Leia também:
X Igreja Batista Soul recebe Irmão Lázaro neste sábado

Esposo desmente que Aline Barros destratou Léo Áquilla

Cantora participou de evento beneficente que teve o transformista como cerimonialista

Rafael Ramos - 02/07/2019 12h33 | atualizado em 02/07/2019 14h29

Veja afirmou que Aline Barros destratou transformista Foto: Reprodução

Uma matéria publicada pela revista Veja, nesta segunda-feira (1º), afirmou que a cantora Aline Barros teria destratado o transformista Léo Áquilla em um show beneficente que aconteceu em São Paulo, no dia 17 de junho. De acordo com a publicação, a cantora se recusou a cumprimentar Léo, que era o cerimonialista do evento voltado para as crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Como Aline está fora do Brasil, o pastor Gilmar Santos, esposo da cantora, explicou ao Pleno.News o que de fato aconteceu. De acordo com Gilmar, apesar de toda a equipe ter chegado cedo ao local do evento, o show acabou atrasando e eles precisaram correr para não perder o voo.

– A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo – esclareceu o pastor.

Léo Áquilla foi o cerimonialista do evento do GRAACC Foto: Reprodução

Gilmar ainda lembra que o cantor Marcos, da dupla com Belutti, que dividiu o microfone com Aline Barros no Altas Horas, chegou a ligar para eles querendo dar um abraço no casal. Entretanto, eles já estavam entrando no avião e não puderam falar com o artista, que também era uma das atrações do evento. O pastor, inclusive, entrou em contato com a revista Veja pedindo uma retratação pela publicação equivocada.

Aline Barros sequer deu depoimento ao veículo, como fica subentendido na reportagem. Léo Áquilla publicou um vídeo em seu canal comentando o caso após ler o que a Veja publicou. A cantora foi uma das participações da feira Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, considerada o maior evento de beleza beneficente do país. Todos os artistas doaram seus cachês para as crianças atendidas pelo GRAACC.

Leia também1 Filho de Flordelis recorre ao STF para ter acesso a inquérito
2 Pastor sofre acidente com a família e perde os dois filhos
3 Marido de Andréa Fontes sofre infarto e cantora pede oração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.