Leia também:
X Globo vende sede em SP e passa a pagar aluguel para economizar

Esposa de Maurílio diz que falou com o cantor e que ele chorou

Luana Ramos contou que os batimentos cardíacos do cantor aumentaram enquanto ela falava com ele

Paulo Moura - 19/12/2021 14h53 | atualizado em 19/12/2021 15h09

Maurílio ao lado da esposa Luana Foto: Reprodução/Instagram Luana Ramos

A esposa do cantor sertanejo Maurílio, que está internado desde a última quarta-feira (15) após sofrer um mal súbito durante a gravação de um DVD, afirmou neste domingo (19) que conversou com o marido e que ele respondeu chorando. Luana Ramos chamou este domingo de “dia de vitória” e pediu que as orações por seu esposo continuem.

– Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. Conversei e, aí, ele começou a chorar. O batimento cardíaco dele aumentou, começou a ter espasmos musculares, começou a tossir. Até me assustei um pouco, mas o pessoal da UTI falou que isso é muito bom, que era sinal de que ele estava me escutando – disse.

Maurílio passou mal durante sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. A gravação foi no espaço de eventos JL, no bairro Jardim América, em Goiânia (GO). No momento em que se despedia dos fãs, o cantor teve um mal súbito e foi internado às pressas.

SOBRE O CASO
Internado na madrugada de quarta-feira (15), após passar mal durante a gravação de um DVD, o cantor já havia reclamado de dor na perna 15 dias antes com a sua família.

De acordo com o médico Wandervan Azevedo, que cuida de Maurílio, o fato pode já ter sido um sintoma de tromboembolia pulmonar, diagnóstico que foi confirmado na noite de quarta. Maurílio chegou a ter três paradas cardíacas nas primeiras horas de internação.

O médico que está atendendo o artista explicou também que a tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.

Maurílio Ribeiro tem 28 anos e nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Leia também1 Justiça afasta presidente do Iphan após fala de Bolsonaro
2 No Guarujá, Bolsonaro vai à pizzaria e participa de culto
3 Homem é atacado por abelhas e morre com mais de 300 picadas
4 Chilenos escolhem presidente hoje, em eleição polarizada
5 Bolsonaro doará 30 milhões de vacinas anticovid a outros países

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.