Leia também:
X Sthefany Brito fala sobre internação do filho de 3 meses

Esposa de Geraldo Guimarães informa sobre saúde do cantor

Vanessa revela que cantor segue intubado, mas seu quadro é estável. Com Covid-19, ele está internado desde o dia 20 de fevereiro

Monique Mello - 26/02/2021 16h44 | atualizado em 26/02/2021 18h26

O cantor e compositor gospel Geraldo Guimarães está internado no hospital Rios D’or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (20). Com covid-19 e muita dificuldade de respirar, ele precisou ser intubado.

Na quarta-feira (24), Vanessa Guimarães, sua esposa, havia publicado um informe atualizado sobre o quadro de saúde do cantor nas redes sociais.

-Amigos, desculpem a ausência. Eu agradeço [pelas] orações e [pelo] cuidado [com a] vida do meu marido. Hoje tivemos informações de que, graças ao nosso Pai, a infecção [causada pela] covid está regredindo. E, continuando assim, amanhã [Geraldo] sairá da UTI [de combate à] covid para [a] UTI normal. Isso tudo porque nosso Deus é poderoso e está no governo da vida dele! Seguimos crendo no milagre e na restauração completa da vida dele – escreveu Vanessa.

Na tarde desta sexta-feira (26), Vanessa informou diretamente ao Pleno.News que o quadro de saúde do esposo, no momento, é estável, mas requer cuidados.

– [Ele] Está precisando que os pulmões voltem a funcionar normalmente, pois [o órgão] ainda não está conseguindo fazer as trocas gasosas – disse.

A corrente de oração pelo cantor continua firme nas redes sociais, e Vanessa está confiante:

– Cremos que, assim, o Senhor vai agir em favor dele. E toda glória será dada a Deus. Conto com as orações de todos! – finaliza.

 

Leia também1 Com Covid, Geraldo Guimarães é intubado em hospital no RJ
2 Irmão Lázaro é intubado com Covid-19 e transferido para UTI
3 Julia Vitoria está no Brasil para projeto inédito com a MK
4 Pastor lança livro sobre o "novo normal de Deus" pela MK Books
5 Após lesão, Neymar posta sobre sua fé: 'Todavia me alegrarei'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.