Leia também:
X Elaine Martins: “Eu trocaria a minha vida pela do meu filho”

Especial Grammy: Fernanda Brum comemora indicação

Completando 25 anos de carreira, a cantora falou sobre premiação, planos para a carreira e sua saúde

Pleno.News - 21/10/2018 10h35 | atualizado em 21/10/2018 11h00

Dez anos após ser indicada pela primeira vez ao Grammy Latino, a cantora e pastora Fernanda Brum comemora sua quarta indicação ao prêmio. Com 25 anos de carreira, Fernanda concorre com o CD Som da Minha Vida na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Lançado em 2017, o álbum é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o projeto remonta aos tempos na casa da avó Diogresa, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

– Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial – afirmou ao Pleno.News.

Em sua discografia, Brum conta com 15 Discos de Ouro e sete de Platina, além de cinco DVDs de Ouro e um de Platina. Dentre os projetos, o álbum Da Eternidade rendeu a primeira vitória no “Oscar da Música Latina”. Já a primeira indicação foi em 2008 com Cura-me.

– Entre tantas outras tendências musicais, nós do gospel estamos sendo reconhecidos. E não só como estilo de música, mas também em qualidade. Somos uma fatia desse bolo artístico que é tão diferenciado. Isso pra mim já é vencer o Grammy – analisou.

MOMENTO DE DESCANSO E NOVOS PROJETOS
Fernanda Brum recebeu a notícia da indicação ao Grammy Latino durante uma fase em que precisa cuidar mais da saúde. Após passar mal por conta do excesso de viagens, a cantora vai desacelerar e obedecer o pedido dos médicos e de sua família.

– Isso é algo que eu venho adiando muito tempo para tratar. Tem uma hora após 25 anos sem respeitar o corpo que é preciso descansar – explicou.

O momento mais ancorada em casa e na Igreja Profetizando às Nações não fez Fernanda parar seus projetos. Pelo contrário, a mãe de Isaac e de Laura, está encontrando tempo para pensar em novos desafios.

– Estou com projetos cinematográficos, sonho de livro novo, filme, gravações de CD ao vivo com a Igreja. Esse é um tempo mais para a família e eu preciso cuidar do templo do Espírito Santo. Meu corpo pertence ao Senhor.

Por falar em projetos cinematográficos, no mesmo dia do anúncio dos indicados à premiação, finalmente foi lançado o filme Finding Josef. Fernanda gravou o longa em 2012 e viu a estreia como um sinal de Deus em sua vida.

– Foi tremendo! Um sinal de Deus muito maravilhoso! Sabe aquele momento em que você está pensando se já fez tudo? Aqueles sonhos lá da adolescência… Quando vão chegar? E chega tudo ao mesmo tempo. Estou muito feliz com Deus e muito realizada. O ciclo mudou. Aguardem que vem uma nova Fernanda Brum por aí! – finalizou.

O ciclo mudou. Aguardem que vem uma nova Fernanda Brum por aí!

Os vencedores do Grammy Latino serão divulgados em uma grande festa no dia 15 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia também1 Especial Grammy: Anderson Freire fala da nova indicação
2 Especial Grammy: Cassiane comemora primeira indicação
3 Conheça alguns dos brasileiros indicados ao Grammy Latino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.