Leia também:
X Scooby “explica” comemoração da vitória de Bolsonaro em 2018

Equipe divulga novo boletim médico sobre estado de Conrado

Não houve necessidade de uma nova cirurgia no cantor

Pleno.News - 09/05/2022 18h29 | atualizado em 11/05/2022 17h45

Conrado, da dupla com Aleksandro Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Conrado & Aleksandro

Um novo boletim médico foi divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), a respeito do cantor Conrado. De acordo com o documento, não houve necessidade de mais um procedimento cirúrgico, porém o sertanejo continua internado em estado grave.

– Informamos que o paciente segue internado em estado grave. (…) Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico – diz parte do texto.

Conrado já foi operado para que os médicos conseguissem controlar o sangramento, além de uma correção em uma fratura na bacia. Ele formava dupla com Aleksandro, que morreu no sábado (7), em um acidente.

O boletim divulgado no perfil da dupla diz ainda que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe que também se feriu no acidente, está na UTI do mesmo hospital que Conrado e será submetido a exames de imagem para “acompanhamento do quadro”.

ENTENDA
O ônibus da dupla sertaneja tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, interior de São Paulo, matando seis pessoas, incluindo Aleksandro. Ao todo, 19 pessoas estariam no veículo.

Os cantores e a equipe de produção vinham da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show. Eles seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outra apresentação. O Corpo de Bombeiros paulista informou que sete viaturas chegaram a fazer o atendimento no local.

Leia também1 Homem filmou ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade
2 Corpo do cantor Aleksandro é velado em Londrina
3 Sertanejo Conrado passa por cirurgia e segue na UTI
4 Dupla de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave
5 Polícia aponta possível causa de acidente que matou Aleksandro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.