Leia também:
X SBT volta atrás e decide manter Casos de Família no ar

Eminem lança música exaltando Jesus e a Bíblia: “Meu Salvador”

Cantor participou de remix de Use this Gospel ao lado de DJ Khaled e Kanye West

Thamirys Andrade - 02/09/2022 14h08 | atualizado em 02/09/2022 16h29

Eminem Foto: Reprodução / Youtube / ePro Team

O rapper Eminem pegou diversos fãs de surpresa ao participar do remix da música Use this Gospel (Use este Evangelho, em tradução livre), que fala sobre a fé em Jesus como “Salvador” e “Pastor”. A canção foi lançada na última semana como parte do álbum God Did (Deus Fez), do DJ Khaled, e também conta com feat. de Kanye West.

– Então meu Salvador, eu chamo para me resgatar dessas profundezas do desespero. Então é melhor pisar esses demônios como uma escada, porque Ele é meu Pastor. Estou armado com Jesus, minha arma é a oração. (…) A Bíblia ao meu lado como um rifle com um presente dado por Deus. Todos os dias eu agradeço a Deus por isso. Essa é a razão por que eu presto tanta homenagem. Louvar a Jesus, eu sempre vou – dizem trechos da canção.

Produzida por Dr. Dre, Use this Gospel foi lançada primeiramente no álbum de Kanye West, Jesus is King (Jesus é Rei). Após um pedido de Khaled, West liberou que a versão remixada com Eminem fosse lançada no álbum do colega.

Por meio das redes sociais, West celebrou a novidade:

– Eminem, obrigado por rimar no remix de Use this Gospel, do Dr. Dre. Eu sempre amei e respeitei você. Estou honrado por ter você abençoando esta música – escreveu Kanye, acrescentando que essa é a música, entre as que ele lançou, é a preferida de sua filha, North.

Embora as canções gravadas por Eminem costumem abordar temas distantes da religião, esta não é a primeira vez que o rapper fala sobre o cristianismo em uma música. Em 1996, ele lançou It’s Ok, música em que canta ter encontrado sua fé em meio à insanidade: “Achei meu cristianismo através de Deus e há um desejo que Ele me concedeu. Ele me mostrou como lidar com esse estresse e esperar pelo melhor em vez de ficar deprimido”, diz a canção.

Confira o remix Use this Gospel:

Leia também1 Simone: "Jesus falou comigo poderosamente e chorei muito"
2 Guilherme Arantes sobre Ivete Sangalo no Rock in Rio: “Já deu”
3 Carlinhos Maia sobre não revelar voto: "É ruim perder seguidor"
4 Irmão de Luciano Huck revela ter sido estuprado duas vezes
5 Ator mirim de Pantanal recebe alta após atropelamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.