Leia também:
X Cachorra com orelhas do Mickey conquista a internet

Em vídeo, Jason Lee Jones diz que está com câncer

Músico vai cancelar a agenda de shows dos próximos seis meses

Gabriel Gontijo - 12/04/2018 10h46 | atualizado em 12/04/2018 11h42

Jason Lee Jones e a esposa Regina Foto: Instagram

O músico norte-americano Jason Lee Jones anunciou que está com um câncer na garganta. O pronunciamento foi feito, nesta quarta-feira (11), através de um vídeo publicado no Instagram do cantor onde ele aparece ao lado de sua esposa, Regina.

– Queremos contar para vocês sobre a gravidade dos fatos que nossa família está enfrentando e compartilhar com os irmãos da Igreja de Cristo, que estamos servindo nos últimos 26 anos, porque amamos a Igreja e acreditamos no poder da Igreja. Nós acreditamos na perfeição de Jesus e essa perfeição será vista nisso e através disso – disse Jason.

De acordo com a esposa de Jason, o câncer foi descoberto há poucas semanas e avançou de maneira rápida. Ele se submeterá a dois meses de tratamento intenso, que inclui cinco vezes por semana de radiação e duas vezes por semana de quimioterapia. Em seguida, ele irá passar pela fase de recuperação durante quatro meses.

Por causa da doença e do tratamento, Jason e Regina irão cancelar os próximos seis meses de agenda. O casal tem viajado por igrejas do mundo inteiro, principalmente no Brasil, como músicos, pregadores, autores e missionários.

Regina revelou que já teve leucemia na infância e foi submetida a um transplante, e não pensava em enfrentar essa dura realidade mais uma vez.

Jason destacou crer na cura do câncer pelo poder de Cristo e entende que a vontade Dele pode ser feita através de um milagre ou mesmo durante o tratamento.

– Nós acreditamos nos médicos e a própria Regina não estaria viva hoje se não fosse porque Deus usou os médicos para o transplante – finalizou.

Leia também1 Sandy homenageia irmão e revela: 'Saudade todos os dias'
2 Perlla parabeniza pastor que diz: 'Crente prefere julgar'
3 Cantoras do gospel contam porque assumiram os cachos
4 Cantora Gislaine sobre ser mãe: 'Senti Deus mais perto'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.