Leia também:
X FAB diz que avião de Marília Mendonça não tinha caixa-preta

Em última mensagem, Marília pediu ao ex que cuidasse do filho

Informação foi compartilhada pelo próprio cantor Murilo Huff, pai do filho da cantora

Paulo Moura - 07/11/2021 08h31 | atualizado em 07/11/2021 08h33

Murilo Huff ao lado de Marília Mendonça e do filho Leo Foto: Arquivo Pessoal

Antes de embarcar no avião no qual sofreu o acidente aéreo que resultou em sua morte, na tarde de sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça enviou uma mensagem a seu ex-namorado, o também cantor Murilo Huff, pai do filho dela, Leo, de um ano e dez meses. No texto, de acordo com o músico, Marília pediu que ele cuidasse do filho deles.

– Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião – escreveu ele em seu perfil no Instagram, logo após o sepultamento de Marília.

Murilo Huff ao lado de Marília Mendonça e do filho Leo Foto: Reprodução/Instagram Murilo Huff

Na postagem, bastante emotiva, Murilo disse que segue “sem palavras” e declarou que a perda de Marília deixa “um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”. O músico ainda agradeceu a cantora e prometeu cuidar também da família dela.

– Vou cuidar dele [Leo], vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu? – completou.

Confira o texto escrito por Murilo, na íntegra:
“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara.

Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.”

SEPULTAMENTO
O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.

Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens. A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Caratinga (MG). Amigos da cantora, como as duplas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, estiveram presentes e chegaram a cantar músicas homenageando Marília.

O ACIDENTE
Além de Marília e do tio, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor Henrique Ribeiro.

Ainda não se sabe a causa do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde de sexta e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.