Elizeu Alves recebe placa do YouTube: “Deus é bom”

Cantor conquistou mais de 100 mil inscritos no canal

Pleno.News - 18/11/2019 17h19

Intérprete do sucesso Sou Casa e com mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, o cantor Elizeu Alves esteve, nesta segunda-feira (18), na sede da MK Music, no Rio de Janeiro, para receber a placa comemorativa pelas mãos da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira.

– Estou muito feliz! Isso não é só resultado do meu trabalho, mas resultado da graça, do amor e da fidelidade de Deus em minha vida. Tudo isso aqui é sobre Jesus e sobre vidas sendo alcançadas pelo poder do Evangelho. É uma sensação incrível e foi uma surpresa receber a placa. Deus tem provado a Sua fidelidade comigo e isso é surreal. São 100 mil pessoas assistindo ao meu conteúdo e é uma responsabilidade muito grande – falou Elizeu ao Pleno.News.

Contratado pela MK em junho deste ano, Elizeu se prepara para lançar o EP Filho Amado no próximo dia 28. Pela gravadora, ele já lançou os singles Sou Casa, com participação de André Aquino, Aba Pai e Encontrei Meu Lugar. O cantor comemora a repercussão de Sou Casa principalmente entre o público infantil.

– Eu fico emocionado sempre que recebo um vídeo de uma criança cantando minha música. Essas crianças vão crescer e lembrar que essa canção construiu o Evangelho no coração delas. Isso é muito gratificante! E posso garantir que as pessoas vão ouvir muito sobre Jesus. Esse EP é um trabalho muito Cristocêntrico que fala sobre Jesus como a ponte que nos leva a ter uma paternidade sarada em Deus.

Indicado ao Troféu Gerando Salvação nas categorias Compositor, Revelação e Música do Ano, Elizeu Alves credita esse momento à bondade de Deus para com seu ministério.

– Eu sempre sonhei com tudo isso. A gente tem trabalhado para isso, mas não esperava que fosse rápido assim. Mas quando é o tempo de Deus ninguém segura. É Deus quem faz e eu estou muito feliz. Deus é bom! – finaliza

LEIA TAMBÉM+ Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme
+ Cristão que acolheu morador de rua fala sobre a experiência
+ "Deus foi tão bom", diz Maisa sobre dois anos de namoro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo