Leia também:
X André Bankoff, o rei Acabe, se despede da série Jezabel

Elizeu Alves assina com a MK Music: “Sonho de criança”

Cantor ficou conhecido pelo sucesso Sou Casa, com quase sete milhões de views no YouTube

Rafael Ramos - 03/06/2019 16h02

Elizeu Alves, entre Marina e Yvelise de Oliveira, é o novo contratado da MK Music Foto: Divulgação/MK Music

O pernambucano Elizeu Alves, de 26 anos, é o novo contratado da MK Music. O intérprete da canção Sou Casa, que conta com quase sete milhões de views no YouTube, assinou com a gravadora, nesta segunda-feira (3), na presença da diretora artística Marina de Oliveira e da presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira.

– A ficha só caiu agora porque era um sonho de criança e eu cresci ouvindo os cantores da MK, como Cassiane e Fernanda Brum. Eu não tinha ideia da proporção que a música Sou Casa ia tomar quando a escrevi e aprouve a Deus que fosse a MK que visse o projeto – relatou o cantor ao Pleno.News.

Para o primeiro projeto pela MK, Elizeu Alves terá a produção de André Aquino, com quem dividirá os vocais na nova versão do sucesso Sou Casa. O EP irá contar com mais três faixas no estilo worship, que serão gravadas no Estúdio Dove, por onde passaram nomes como Gabriela Rocha, Isadora Pompeo e Gabriel Guedes.

Cantor ficou conhecido pela canção Sou Casa Foto: Divulgação/MK Music

Sobre a canção que popularizou seu ministério, e foi gravada por outro cantor nos Estados Unidos, Elizeu Alves conta que ela nasceu há dois anos, durante uma vigília, a partir de uma visão que ele recebeu da parte de Deus.

– Tive uma visão de quartos escuros que estavam com muito entulho e que precisavam ser limpos. Entendi que era a minha alma porque haviam coisas em mim que precisavam de mudança. Senti o Senhor mudando minhas estruturas, mas, quando Ele muda coisas de lugar na nossa vida, o diabo quer colocar acusação e o Senhor me deu esse refrão que diz “O Teu perdão é completo / Ele sara a minh’alma”.

Membro da Igreja da Família, no Recife, Elizeu teve influências da mãe, que foi cantora de coral. Ainda pequeno ele frequentava os ensaios e começou a se envolver na área musical. Após um período fora da igreja, ele retornou aos 16 anos e foi aí que começou a escrever suas canções.

– Ser casa é entender que você perdeu o domínio da sua vida, que você agora é lugar de habitação de alguém. Quando dizemos sim para Jesus, nós perdemos o direito da nossa própria vida. Passamos de donos a mordomos da casa e mordomo só faz o que o Senhor quer.

Leia também1 Tonzão retorna à igreja: "Não quero viver sem o Senhor"
2 Luma Elpídio envolvida em polêmica de Neymar. Entenda!
3 Cantora Claudia Leitte revela que sofreu aborto em 2018

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.