Leia também:
X Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência: ‘Não estaria aqui’

Eli Soares lança o EP Memórias 3 – Lado A e novo clipe

O EP faz parte do álbum Memórias 3

Natalia Lopes - 12/09/2022 14h49 | atualizado em 12/09/2022 15h02

Eli Soares lança o EP Memórias 3 – Lado A e novo clipe Foto: Divulgação

O cantor e compositor Eli Soares lançou o EP Memórias 03 – Lado A em todas as plataformas digitais. O projeto conta com três faixas, Sou um Milagre, Deus Cuida de Mim e Sou Feliz, que integram o repertório de seu novo trabalho, o álbum Memórias 3, que vem sendo apresentado em partes. Junto com o EP, Eli faz a estreia do vídeo da canção Deus Cuida de Mim, que tem a direção de Mike Lacerda.

– Eu cantava essas músicas antes de me tornar conhecido do público. Esse era o repertório que eu cantava na igreja. Tem um vídeo meu na internet, que gravei há uns 12 ou 13 anos, no qual eu cantava e tocava no meu violão Deus Cuida de Mim no meu quarto, com meu armário e toda a sua bagunça ao fundo, que acabou viralizando na internet. Tem muita gente que me conheceu através desse vídeo cantando Deus Cuida de Mim, que é uma música muito especial na minha trajetória.

No último dia 26 de agosto, Eli disponibilizou a canção inédita Vem Com Josué Lutar em Jericó, a primeira faixa do novo álbum, que será lançado em outubro. Junto da música, o artista também fez a estreia de seu respectivo vídeo, que conta com a direção de Mike Lacerda.

Esta e as demais canções do novo projeto de Eli Soares foram gravadas em maio deste ano, na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro.

O último álbum de inéditas de Ei Soares foi Laboratório do Groove, lançado em outubro de 2021. O disco traz em seu repertório sete faixas inéditas e autorais inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na discografia do artista.

Leia também1 AO VIVO! Bolsonaro participa de podcast com influencers cristãos
2 Pastor Pedrão condena fala de religioso que defendeu Lula
3 Filipe Toledo se torna campeão mundial e agradece a Deus
4 Franklin Graham diz que rainha Elizabeth II foi amiga da fé cristã
5 Pr. Luciano Subirá se posiciona: "Meu voto vai para Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.