Leia também:
X Jozyanne comemora 22 anos de casada com Pr. Odilton

Eli Soares lança clipe com participação da família

Esposa do cantor divide os vocais na canção Mais Que o Mundo

Pleno.News - 21/12/2018 13h42

A quatro dias para o Natal, o cantor Eli Soares lançou, nesta sexta (21), o clipe da canção Mais Que o Mundo. O vídeo, dirigido por Fill Rocha em um hostel de São Paulo, conta com a participação da esposa, Késia, e do filho do cantor, Asafe.

– É um sonho ter a participação da Késia e toda minha família gravando comigo essa música que é muito especial pra mim. Tenho certeza que esse trabalho vai abençoar muitas famílias – disse Eli.

A música é de autoria do próprio cantor, que também assina a produção ao lado de Marcos Roberto. O clipe tem um tom bem intimista e mostra Eli em momentos bem familiares brincando com o Asafe e acariciando a barriga da esposa, que espera o segundo filho do casal. No Instagram, Késia Soares relembrou o dia em que os dois se conheceram e disse que todo o companheirismo do casal está traduzido no projeto.

– Comecei a cantar bem menina na igreja que os meus pais congregavam. Servi ao ministério de louvor durante minha adolescência e fui até aos meus 25 anos. Aliás, foi assim que nos conhecemos. Reuníamos em um point gospel em BH depois dos cultos e nos conhecemos por meio da turma do grupo de louvor que eu fazia parte. Essa música e esse clipe traduzem todo incentivo por parte do maridão.

Leia também1 No RJ, Fernanda Brum recebe homenagens de aniversário
2 Baby do Brasil: "Fui ao céu e descobri tudo o que queria"
3 Yudi Tamashiro faz discurso sobre Deus e novos começos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.