Leia também:
X No JN, Lula ‘explica’ que combate à corrupção afetou a economia

Eli Soares lança a primeira faixa do álbum Memórias 3

Novo álbum será lançado no mês de outubro

Natalia Lopes - 26/08/2022 16h59 | atualizado em 26/08/2022 17h59

Eli Soares lança a primeira faixa do álbum Memórias 3 Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26), o cantor e compositor Eli Soares apresenta a canção inédita Vem com Josué Lutar em Jericó, a primeira faixa de seu novo álbum, Memórias 3, que será lançado em outubro.

Junto da música, o artista também faz a estreia de seu respectivo vídeo, que conta com a direção de vídeo de Mike Lacerda. Essa e as demais canções do novo projeto de Eli Soares foram gravadas em maio deste ano, em show realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro.

– Esta é uma música muito especial e uma das mais importantes para mim desse novo projeto. Eu já a cantava desde a minha primeira banda. Eu ainda não tinha um repertório autoral e ela era uma das canções que integravam meu repertório. Quando comecei a cantar profissionalmente, Vem com Josué sempre estava no meu repertório. Poder regravá-la agora, depois de tanto tempo, dá um enorme frio na barriga – disse Eli Soares.

Eli Soares já recebeu três certificações: Disco de Ouro pela vendagem do álbum Casa de Deus e Disco de Ouro e de Platina pela música Me Ajude a Melhorar. Eli também foi indicado quatro vezes consecutivas ao Grammy Latino, todas na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelos álbuns Memórias (2017), 360 Graus (2019), Memórias 2 (2020) e Eli Soares 10 Anos (2020).

O último álbum de inéditas de Eli Soares foi Laboratório do Groove, lançado em outubro de 2021. O disco traz em seu repertório sete faixas inéditas e autorais inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na discografia do artista.

Leia também1 PodCrê: Missionária Raquel Lima conta testemunho e diz que não quer ser pastora
2 Teófilo Hayashi lança seu novo livro “Um Poder em Movimento”
3 Sula Miranda grava DVD gospel com Yudi, Dona Ruth e Buchecha
4 Empresário evangélico lança plataforma de eventos cristãos
5 Entenda a verdadeira situação vivida pela Igreja na Nicarágua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.