Leia também:
X Ucrânia: Líder do MBL posta foto de 2016 como se fosse em 2022

Eleições: Fafá de Belém fala em troca no comando da nação

"Devemos agir pela mudança", disse cantora em entrevista a uma revista

Pleno.News - 03/03/2022 15h05 | atualizado em 03/03/2022 15h11

Fafá de Belém Foto: AgNews

Fafá de Belém se manifestou a respeito de temas como democracia e eleições. Em entrevista à Revista 29HORAS, a artista ressaltou que “devemos agir pela mudança”.

A cantora falou ainda que “com uma troca no comando da nação”, as “coisas vão voltar aos trilhos e a alegria vai ressurgir”.

– A democracia é algo de que não podemos abrir mão. Ela foi conquistada a duras penas e é fundamental para vivermos de maneira organizada e em paz, com justiça e dignidade. O país depende das nossas escolhas, e as eleições estão chegando. É nessa hora que devemos agir pela mudança. O voto é a nossa arma, e devemos usá-lo de maneira inteligente e responsável. As outras armas devem ficar guardadinhas em seus coldres e bainhas, bem longe disso tudo. Com uma troca no comando da nação, tenho certeza de que as coisas vão voltar aos trilhos e a alegria também vai ressurgir. É importante que voltemos a sorrir o quanto antes. A gargalhada desopila, alivia, desoprime e empodera – declarou.

Ela, que é a nova jurada do programa “The Voice+”, da TV Globo, também falou sobre a Amazônia. Fafá defendeu que “há décadas, quase ninguém dá o devido valor e cuidado” a essa questão.

– A devastação da Amazônia é uma tragédia que vem acontecendo há muito tempo, de maneira sorrateira, insidiosa e implacável. Há décadas, quase ninguém dá o devido valor e o cuidado que merece esse tesouro de biodiversidade. Agora dá para ver no exterior e por aqui algumas pessoas e organizações olhando com atenção e carinho para esse bioma tão importante para todo o planeta. Acredito que essa é uma questão muito urgente e que só pode ser solucionada se for tratada com a devida seriedade e ouvindo os povos da floresta – os indígenas, os ribeirinhos. É sobre isso – comentou.

Leia também1 Margem de erro deixa Bolsonaro e Lula a 4 pontos de diferença
2 Fafá é rechaçada por deputado sobre "envenenar Bolsonaro"
3 Fafá de Belém fala em fazer comida venenosa para Bolsonaro
4 Fafá de Belém é vacinada contra Covid: 'Muito emocionada'
5 Caetano Veloso: "O governo é o avesso do que devemos ser"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.