Leia também:
X Globo reduz salário de atores após suspender novelas

Elaine Martins lança versão ao vivo de Página em Branco

Música integra repertório do DVD comemorativo dos 20 anos de carreira da cantora

Rafael Ramos - 09/04/2020 12h44

Elaine Martins lança mais uma faixa do DVD de 20 anos de carreira Foto: Divulgação

Lançada originalmente no álbum Posso Confiar, de 2007, o sucesso Página em Branco, de Elaine Martins, retorna às plataformas digitais pela MK Music, nesta quinta-feira (9), em uma versão ao vivo feita durante a gravação do DVD de 20 anos de carreira da cantora. Escrita por Anderson Pontes, a canção foi produzida por Ronny Barboza e a direção de vídeo ficou por conta de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

Retratando bem a vida das pessoas que vivem nas comunidades e presas nos vícios, o single se tornou um dos marcos da trajetória da artista que se consagrou como uma das grandes representantes da música pentecostal. Página em Branco faz parte do segundo EP do projeto, que trará ainda as canções Lindo Presente, com participação de Fernanda Brum, o hit Santificação, a inédita História Linda de Viver e o medley com Posso Confiar, Minha Alma Canta, Teu Querer e Rompendo.

– Eu realmente sou suspeita para falar desse projeto ousado que a MK Music realizou pra mim, mas posso garantir que estou muito feliz com o resultado. Relembrei minha história, cantei com amigos e compartilhei uma composição minha. Eu apenas desejo que todos que ouvirem sejam tão abençoados como eu tenho sido. A canção Página em Branco era uma das mais aguardadas por mim. Tenho um carinho muito grande por esta música que marcou a minha vida.

A primeira parte do projeto já está disponível no YouTube e também no formato de EP com as canções Agradeço ao Senhor, Sei é Bem Assim, Muda o Meu Coração (com participação de Cristina Mel), a inédita Deus Te Viu e o medley com Força Santa, Não Peques Mais e Quem é Este?.

Leia também1 Marine Friesen lança o EP Leão de Judá pela MK Music
2 Covid-19: Cantor evangélico visita hospital de campanha
3 Em publicação, Justin Bieber agradece a Deus pela vida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.