Leia também:
X Mãe de Nego do Borel é indiciada por agredir criança de 8 anos

Elaine Martins lança 2º single romântico, Mulher Realizada

A família da cantora participou do videoclipe

Mayara Macedo - 08/06/2021 13h34 | atualizado em 08/06/2021 14h34

Elaine Martins no clipe Mulher Realizada Foto: Reprodução

A cantora Elaine Martins lançou o single Mulher Realizada, que também vai compor o EP Amo Você, da gravadora MK Music, em alusão ao mês dos namorados. Essa será a segunda canção interpretada por Elaine com um estilo romântico e está disponível nas plataformas digitais.

– Recebi a canção da equipe da gravadora e, quando ouvi, entendi que era minha! Fizeram pra mim (risos). É tudo que eu queria dizer… Estou muito feliz com este projeto; minha 2ª canção oficialmente romântica. É uma honra participar do projeto Amo Você da minha gravadora. Que nossas casas sejam abençoadas e que nossas famílias sejam edificadas em Deus. Que Ele nos fortaleça e que casamentos sejam eternos e edificados no amor que Jesus tem por nós! – disse.

A canção, escrita por André Freire e George de Paula, ganhou um clipe um tanto quanto especial. O marido da cantora, Oseas, e os filhos deles, Josué e Joabe, participaram da gravação. Elaine revelou ainda que eles aproveitaram a ocasião para renovar os votos de casamento e que ela se emocionou de verdade.

– A ideia veio em uma madrugada… E fizemos a renovação de votos, comemorando meus 10 anos de casamento. Gravar com Oseas, que até escreveu texto da renovação, foi emocionante. Chorei. E meus filhos entrando com as alianças? Foi o ápice! Voltei no tempo em que pedia a Deus uma família, e Ele me deu. Eu sei que muita gente ora como eu [orei] e pede ao Pai uma família, uma casa… Eu quero que essa música, esse clipe seja incentivo para que as pessoas saibam que é possível orar e ser entendida, porque Deus tem sempre o melhor pra nós – declarou.

Leia também1 Wilian Nascimento lança single em alusão ao Dia dos Namorados
2 Cantora Midian Lima e o marido participam de Desafio do Casal
3 No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico
4 Eurice Diniz assina com a MK Music: "Sempre foi um sonho"
5 Casados, Sasha e João Figueiredo divulgam fotos da lua de mel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.