Leia também:
X Dony de Nuccio recebeu R$ 1,2 milhão de plano de saúde

Elaine Martins grava DVD que marca 20 anos de sua carreira

Cantora recebeu Fernanda Brum, Álvaro Tito e Cristina Mel como convidados especiais

Rafael Ramos e Ana Luiza Menezes - 02/08/2019 22h45 | atualizado em 08/09/2019 17h48

Nesta sexta-feira (2), aconteceu a gravação do DVD de 20 anos de Elaine Martins. O evento foi realizado no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Convidados especiais fizeram parte da programação. Álvaro Tito, Cristina Mel e Fernanda Brum cantaram ao lado da cantora.

Para a gravação, Elaine reuniu grandes sucessos das duas décadas de carreira e medleys especiais de Buscar Tua Face, Quem é Este, Não Peques, Posso Confiar, Teu Querer, Lindo Presente, entre outros sucessos.

Em parceria com a MK Music, a cantora lançou toda a sua discografia nas plataformas digitais. Além dos hits Sei É Bem Assim e Muda-me, o público pode conferir os trabalhos lançados pela MK Music – Santificação, Rompendo, Teu Querer e o single Linda Flor.

– Nós preparamos tudo com muito amor e carinho. Hoje a Elaine tá comemorando os 20 anos do ministério dela e e alegria de vocês vai contagiar o coração dela. Ela vai gravar três músicas inéditas que já farão parte do próximo EP. Gostaria de agradecer ao Senhor por essa oportunidade com vocês – disse a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que fez a oração inicial da gravação.

Durante a canção Sei é Bem Assim, Elaine explicou o objetivo de seu novo projeto.

– Eu quero que o Senhor traga algo novo com esse DVD e Ele disse que eu vou clamar com o povo que Ele irá levar. O Senhor disse a mim que pessoas serão livres do suicídio, da depressão, esse mal do século. O inimigo tem colocado na mente das pessoas que acabou, mas nós somos boca de Deus e eu quero em nome de Jesus Cristo de Nazaré que você vá cantar do outro lado o hino da vitória – declarou.

Ao lado de Cristina Mel, ela cantou Muda-Me. Ao Pleno.News, Cristina falou sobre o convite para participar do momento especial da carreira da amiga.

– Que presente que Deus me deu! Ela é uma amiga de muitos anos é uma adoradora de coração sincero e esse DVD é um marco na história dela. Eu sempre acreditei no ministério da Elaine e que Deus iria soprar o nome dela pelo Brasil – disse.

A noite teve ainda outras músicas, como Santificação, História Linda de Viver, Oceano, Volte a Sonhar, Cumpra o Seu Chamado e O Reino, que teve parceria com Álvaro Tito.

– Realmente, me emocionei por ter feito parte da carreira da Elaine e por estar aqui em uma estrutura da MK Music. Isso soma na nossa trajetória. Ela tinha me contado que, no início de seu ministério, interpretou algumas canções minhas e isso me deixa muito feliz. É uma honra estar aqui – falou o cantor.

A música Lindo Presente foi cantada ao lado de Fernanda Brum. A gravação do DVD teve produção musical de Ronny Barbosa, direção de Marina de Oliveira e imagens captadas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

Leia também1 Hillsong United inicia a venda do primeiro lote de ingressos
2 Em Jerusalém, Jennifer Lopez ora no Santo Sepulcro
3 Kleber Lucas lança canal no YouTube: "Feliz com tudo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.