Leia também:
X Cantor Davi Sacer declara apoio a Jair Bolsonaro

Elaine Martins grava clipe no Jardim do Túmulo, em Israel

O lugar é um dos pontos mais visitados pelos turistas

Natalia Lopes - 05/09/2018 14h37 | atualizado em 05/09/2018 15h17

Na última segunda-feira (3), Elaine Martins gravou o clipe da canção O Cirineu. A locação foi o Jardim do Túmulo na cidade de Jerusalém, em Israel. O lugar é um dos pontos mais visitados pelos turistas que vão ao país. De acordo com vários historiadores, Jesus foi sepultado nesse local depois da crucificação.

– Nunca vou esquecer esse dia em que estive visitando o Jardim do Túmulo e pude gravar um clipe nesse local incrível! Me sinto realizada! – afirmou.

A música é do compositor Eduardo Schenatto, amigo de Elaine. A direção do videoclipe é de Thiago Makie e Marco Tulio, da BME Multimídia, em parceria com a MK Music. O Cirineu faz parte do EP Teu Querer, previsto para este semestre.

PRÓXIMO LANÇAMENTO
Teu Querer, primeiro single do EP, tem previsão de lançamento para a próxima quarta-feira, dia 12. A composição é da dupla Gislaine e Milena. O clipe da música foi gravado no último mês e fala de gratidão apesar das dificuldades.

– Eu quero agradecer a Deus pelo que Ele é, se Ele faz ou se Ele não faz, se aconteceu ou não do jeito que eu queria. Não importa, eu quero adorá-lo pelo que Ele é, porque Ele é maravilhoso – disse Elaine sobre a canção.

Leia também1 Fabíola Melo fala de suicídio: "Não é sinal da falta de Deus"
2 Filme sobre Sansão estreia no fim de setembro no Brasil
3 "Quase perdi meu filho por causa do jogo Momo", diz mãe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.