Leia também:
X “Maior comunicador do Brasil”, diz Lacombe sobre Sikêra Jr

Elaine Martins e Anderson Freire reagem a clipe de Bruna Karla

Te Entrego Minhas Fraquezas chega às plataformas na próxima terça-feira

Rafael Ramos - 16/10/2020 10h28 | atualizado em 16/10/2020 15h19

Elaine Martins e Anderson Freire participaram de live com Bruna Karla Arte: Pleno.News

Tem música nova de Bruna Karla chegando na próxima terça-feira (20) nos aplicativos de música. Após o single em espanhol Aleluya, gravado ao lado de Arthur Callazans, a cantora irá lançar Te Entrego Minhas Fraquezas pela MK Music.

Além da música, que foi produzida pelo marido da cantora, Bruno Santos, a intérprete irá lançar o videoclipe no canal da MK no YouTube. As imagens foram gravadas na Pedra da Tartaruga, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

E como forma de aguçar a curiosidade do público, Bruna Karla convidou os amigos Elaine Martins e Anderson Freire para reagirem ao clipe de Te Entrego Minhas Fraquezas. Primeira convidada da transmissão feita pelo Instagram da MK Music, Elaine fez vários elogios ao novo projeto da amiga.

– A letra é maravilhosa e a pegada está mais forte. Pela maneira como você cantando, não foi uma música que você cantou por cantar, mas é como se a letra mexesse com você. A música é linda de verdade – comentou Elaine.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Na próxima terça é o lançamento de “Te Entrego Minhas Fraquezas”, mais novo single e clipe da @brunakarla. Os queridos @elainemartinsoficial e @andersonrfreireoficial assistiram ao clipe em primeira mão e você pode conferir a reação deles aqui. Foi lindo demais! 😍 Aproveite para fazer o pre-save da canção e ouvir antes de todo mundo! 💾 SALVE: https://mkmusic.ffm.to/teentregominhasfraquezas.ois #BrunaKarla #TeEntregoMInhasFraquezas #React #ElaineMartins #AndersonFreire

Uma publicação partilhada por MK Music (@mkmusicbrasil) a

Bruna frisou que realmente a música mexe muito com ela e que é “uma canção para esse tempo em meio a um ano de tantas tribulações e incertezas”.

– Deus sustenta, nos guarda, nos faz forte em meio às fraquezas e fala “Eu estou contigo”. Estou muito empolgada! Quero que vocês assistam ao clipe e sintam o que eu senti – disse Bruna, que foi dirigida pela equipe da Centaurus Produções, que assina o clipe romântico de Não Há Limites.

Compositor de Te Entrego Minhas Fraquezas e de outros sucessos de Bruna, como Advogado Fiel e Sou Humano, Anderson Freire se emocionou ao conferir o clipe de mais uma de suas composições em primeira mão.

– Tem algo diferente aqui! De verdade! Ver um clipe desse consome todas as palavras e a nossa geração precisa ouvir isso, a nossa geração precisa entender que não é pela força humana, não se trata de uma informação, mas é pela revelação de Cristo. Não é a Bruna cantando uma revelação, é a sua vida mostrando de fato quem é Deus – finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

#Repost @mkmusicbrasil Prepare-se! Você vai ter sua fé renovada com o novo clipe da querida @brunakarla, “Te Entrego Minhas Fraquezas”, que será lançado na próxima terça-feira (20). 😍 Certamente você vai se emocionar!⁣ ⁣ Confira agora mesmo o trailer do clipe que preparamos especialmente pra você. Aproveite pra se inscrever no canal MK Music no Youtube pra participar do lançamento e ver o clipe assim que ele estrear.😉⁣ ⁣ INSCREVA-SE ➡ https://gospel.mk/canalMKMusic⁣ ⁣ #BrunaKarla #TeEntregoMinhasFraquezas #Lançamento #Trailer #MKMusic #Clipe #Youtube #MKNãoPara #Teaser

Uma publicação partilhada por Bruna Karla 🎤 (@brunakarla) a

Leia também1 Campeão do Som Gospel, Samuel Miranda assina com a MK Music
2 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida
3 Foco nas crianças: Vaneyse lança o clipe da música Nossa Força
4 Elaine Martins lança música e videoclipe para as crianças
5 André Leono lança o single Eu Vim Te Buscar pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.