CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Paulo Neto comemora sucesso no canal da MK Music: “Honra”

Elaine Martins credita a Deus o seu sucesso na MK Music

Cantora está em 3º lugar entre os vídeos mais assistidos no canal da gravadora no YouTube

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 20h04 | atualizado em 20/07/2020 14h01

Intérprete da canção Volte a Sonhar, que é o terceiro vídeo mais assistido no canal da MK Music no YouTube, a cantora Elaine Martins trouxe toda sua potência vocal para o palco do show live MK 10 Milhões. Na gravadora desde 2014, ela lançou três projetos, além do DVD comemorativo pelos seus 20 anos de carreira.

– Eu tinha um ministério a nível muito Rio de Janeiro e São Paulo e, quando a MK entrou na minha vida, Deus usou a gravadora para me fazer Brasil. Ver a minha música interpretada em outra língua, em outro país é, de verdade, a mão do Senhor. Essa história só tem crescido e eu tenho muito a agradecer a Deus por esse momento tão especial – declarou Elaine ao Pleno.News.

Elaine abriu sua apresentação com Sei é Bem Assim, canção lançada em 2004 e que se tornou um dos grandes hits da carreira da cantora. Na sequência, ela interpretou Santificação, Volte a Sonhar e Raridade, sucesso de Anderson Freire com mais de 80 milhões de views no canal da gravadora no YouTube.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Paulo Neto comemora sucesso no canal da MK Music: "Honra"
2 Fernanda Brum: "Carreira passa, mas o chamado não"
3 Pr. Lucas canta seus maiores sucessos na live MK 10 Milhões
4 Marine Friesen: "O objetivo maior é levar o Evangelho"
5 Delino Marçal: "Deus é Deus se tornou atemporal"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo