Leia também:
X Veja detalhes do casamento de Marcela Taís e Samuel

Elaine de Jesus grava clipe com Cassiane em Boston (EUA)

Feat é esperado pelos fãs das cantoras há 25 anos

Rafael Ramos - 02/12/2019 11h53 | atualizado em 02/12/2019 12h14

Elaine de Jesus e Cassiane gravaram, neste domingo (1º), o clipe do tão aguardado feat entre as cantoras em Boston, nos Estados Unidos. A música escolhida é Este é o Mover, versão de This is a Move, lançada no início deste ano pela cantora americana Tasha Cobbs e posteriormente pela Bethel Music.

A direção é de Bruno Fioravanti, com quem Elaine já trabalhou em outras produções, e as imagens são de Renan Lincoln, da Lincoln Films. A canção faz parte do segundo trabalho da cantora pela MK Music. Até o momento já foram lançados os singles Coração de Guerreiro e Glorioso. Nesta terça-feira (3), chega às plataformas digitais a canção Deus Vai Me Ajudar, que teve clipe filmado no Mar Morto, em Israel.

– Vocês pediram há 25 anos e o momento chegou! Esse clipe está lindo! A gente está muito feliz! Gravamos na Old South Church, uma igreja protestante de grande importância no cenário cristão histórico dos Estados Unidos. Em 1720, ela ficou conhecida por vivenciar o primeiro grande despertamento, um avivamento com muitas salvações de almas ainda naquele tempo. Por isso escolhemos este local para gravação, pois tem esse significado histórico do grande mover de Deus naquele século – declarou Elaine.

Leia também1 Veja detalhes do casamento de Marcela Taís e Samuel
2 Evangelista Todd White ora por satanista no meio da rua
3 Jakson Follmann homenageia jogadores da Chapecoense

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.