Elaine de Jesus grava clipe com Cassiane em Boston (EUA)

Feat é esperado pelos fãs das cantoras há 25 anos

Pleno.News - 02/12/2019 11h53

Elaine de Jesus e Cassiane gravaram, neste domingo (1º), o clipe do tão aguardado feat entre as cantoras em Boston, nos Estados Unidos. A música escolhida é Este é o Mover, versão de This is a Move, lançada no início deste ano pela cantora americana Tasha Cobbs e posteriormente pela Bethel Music.

A direção é de Bruno Fioravanti, com quem Elaine já trabalhou em outras produções, e as imagens são de Renan Lincoln, da Lincoln Films. A canção faz parte do segundo trabalho da cantora pela MK Music. Até o momento já foram lançados os singles Coração de Guerreiro e Glorioso. Nesta terça-feira (3), chega às plataformas digitais a canção Deus Vai Me Ajudar, que teve clipe filmado no Mar Morto, em Israel.

– Vocês pediram há 25 anos e o momento chegou! Esse clipe está lindo! A gente está muito feliz! Gravamos na Old South Church, uma igreja protestante de grande importância no cenário cristão histórico dos Estados Unidos. Em 1720, ela ficou conhecida por vivenciar o primeiro grande despertamento, um avivamento com muitas salvações de almas ainda naquele tempo. Por isso escolhemos este local para gravação, pois tem esse significado histórico do grande mover de Deus naquele século – declarou Elaine.

LEIA TAMBÉM+ Veja detalhes do casamento de Marcela Taís e Samuel
+ Evangelista Todd White ora por satanista no meio da rua
+ Jakson Follmann homenageia jogadores da Chapecoense


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo