Leia também:
X Mateus Asato entra em lista dos dez guitarristas da década

Elaine de Jesus apresenta o single Deus Vai Me Ajudar

"Essa canção será a trilha dos milagres de muitas outras pessoas", crê a cantora

Rafael Ramos - 04/12/2019 11h43 | atualizado em 04/12/2019 13h56

Elaine de Jesus lançou terceiro single de seu novo projeto pela MK Music Foto: Reprodução

Depois de apresentar as canções Coração de Guerreiro e Glorioso, a cantora Elaine de Jesus lançou, nesta terça-feira (3), o single Deus Vai Me Ajudar. As três canções fazem parte do segundo projeto de Elaine pela MK Music. Em 2016, ela fez sua estreia na gravadora com o álbum Somos a Igreja.

Assim como Coração de Guerreiro, a nova canção também remete ao livramento que Elaine e sua família tiveram, em 2018, quando sua casa nos Estados Unidos pegou fogo. Na ocasião, ela estava em uma visita missionária aos Ribeirinhos do Amazonas.

– Foi um momento muito difícil, mas eu pude ver Deus me ajudando, estendendo a Sua mão durante todo o processo. Assim como Deus me ajudou a passar por esse momento em minha vida, eu quero profetizar na vida de quem ouvir essa canção, que o mesmo Deus irá ajudar você atravessar os seus momentos difíceis. Digo hoje que eu e minha família cantamos o milagre antes dele acontecer e agora sei que essa canção será a trilha dos milagres que Deus fará na vida de muitas outras pessoas – disse a cantora.

Disponível nas plataformas digitais, Deus Vai Me Ajudar é uma composição de Elizeu Gomes e terá seu clipe lançado no dia 9 de dezembro. As imagens foram captadas junto ao Mar Morto, durante a viagem de Elaine e sua família por Israel. Agora, o público aguarda ansiosamente pelo lançamento de Este é o Mover, canção que trará um feat com Cassiane e cujo videoclipe foi gravado em uma igreja histórica nos Estados Unidos.

Leia também1 Mateus Asato entra em lista dos dez guitarristas da década
2 EUA: Rapper diz que não quer dançar para pessoas brancas
3 Delino Marçal relembra trajetória até o Grammy: "Resultado de muito trabalho"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.