Leia também:
X Marine Friesen grava single e clipe na Alemanha

Elaine de Jesus anuncia título de novo CD pela MK Music

Álbum marca o retorno da parceria com o produtor musical Jairo Manhães após 15 anos

Rafael Ramos - 19/02/2019 12h12 | atualizado em 19/02/2019 13h47

Elaine de Jesus deu início às gravações de seu segundo trabalho pela MK Music. Com o título Coração Guerreiro, o CD marca o retorno da parceria da cantora com Jairo Manhães. O último trabalho de Elaine com a assinatura do marido de Cassiane foi o CD Pérola, lançado em 2004.

No Instagram, a cantora vem compartilhando alguns momentos das gravações no Reuel Studio. Os back-vocals estão sendo feitos pelo trio formado por Hedy Barbosa, Paloma Possi e Paulo Zuckini.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Elaine mostrou o encontro com Cassiane e pastor Jairo em sua casa para seleção de repertório. Autor de grandes sucessos da cantora, Elizeu Gomes assina a faixa Deus Vai Me Ajudar. Elaine conta que recebeu a canção antes do incêndio que aconteceu em sua casa em julho do ano passado.

– Essas canções vão ficar registradas na eternidade. Essas canções vão ficar registradas nos corações. Pessoas que vão ouvir vão ser curadas, vão ser renovadas, vão ser transformadas como Deus sempre tem feito através dos nossos louvores – disse Elaine.

De acordo com o produtor musical, o novo projeto de Elaine trará um estilo musical inovador. O CD Coração Guerreiro ainda não tem data de lançamento.

Leia também1 Marine Friesen grava single e clipe na Alemanha
2 Com a família, Thiara Lopes aproveita viagem a Israel
3 Cassiane fala de casamento, filhos, música, igreja e séries!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.