Leia também:
X Globo Repórter sobre racismo derruba audiência em 31%

“Ela cumpriu a missão”, diz marido de Fabiana Anastácio

Pastor Ruben Souza testemunhou sobre a cantora que foi vítima da Covid-19

Rafael Ramos - 09/06/2020 11h33

Quase uma semana após a morte de Fabiana Anastácio, que faleceu aos 45 anos por complicações do coronavírus, o esposa da cantora, o pastor Ruben Souza Nascimento disse que ela era uma pessoa muito alegre e que sempre contagiava o ambiente onde chegava.

Em entrevista ao G1, Ruben explicou que a Covid-19 evoluiu de forma muito rápida em Fabiana, que inicialmente apresentou sintomas como de uma gripe. Ela foi internada após apresentar piora e faleceu 20 dias depois.

– A gente suspeitava de Covid-19, então ela se isolou, foi se tratando, mas até então parecia uma gripe. Quando ela foi testar já ficou internada. A Fabiana é muito forte, mulher de muita fé, além de cantora ela palestrava sobre fé e era muito segura sempre em Deus e na fé, estava enfrentando como uma situação normal. A gente não esperava que partisse tão cedo.

Fabiana Anastácio fez sucesso no meio gospel, com canções como Adorarei, Sou Eu e De Joelhos. Ela era mãe de Ruben Junior, de 17 anos, Guilherme, de 16 e Lucas, de 13.

– A gente vê a morte, a partida, como um ato soberano de Deus, então eu não tenho a frustração. A gente aceita porque confia em Deus. O luto é doloroso, mas é um ato de Deus e ele vai nos dar força para vencer. Ela viveu intensamente. O que temos de fazer é aproveitar o momento para fazer o melhor e ela aproveitou cada momento, focada em ajudar as pessoas, levar alegria, sempre com uma palavra de fé. Eu entendo que ela cumpriu a missão dela.

Leia também1 Fabiana Anastácio não gravou áudio sobre coronavírus
2 Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio
3 Enterro de Fabiana Anastácio é marcado pela emoção
4 Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio
5 "Voz ungida", relata equipe de Fabiana Anastácio em nota

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.