Leia também:
X Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam o filho, Samuel

Eduardo Costa anuncia pausa nas redes sociais: “Cansado”

Cantor se viu no olho do furacão após comentários sobre a apresentadora Fernanda Lima

Pleno.News - 12/12/2018 15h40 | atualizado em 12/12/2018 18h03

Eduardo Costa dá pausa nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Às vezes, os famosos resolvem dar uma pausa nas redes sociais e tirar um tempinho do mundo virtual. Seja para se resguardar, como aconteceu com Fernanda Brum, ou para cuidar mais de si, como a cantora Simone, da dupla com Simaria. A celebridade da vez a se despedir – mesmo que temporariamente – da internet é o cantor Eduardo Costa.

O sertanejo virou notícia após fazer declarações sobre o discurso perpetuado por Fernanda Lima no programa Amor & Sexo. Os comentários de Eduardo causaram um verdadeiro mal-estar e a apresentadora entrou com um processo contra o artista. Cansado e meio contrariado com algumas coisas, ele agradeceu ao carinho e amor de seus fãs.

– Tô dando um tempo do meu insta! Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da (minha noiva) Victória Villarim. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz – escreveu Eduardo Costa, fazendo menção à música A Vida do Viajante, de Luiz Gonzaga.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To dando um tempo do meu insta, to cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria @victoriavillarim de vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, DEUS te abençoe. Amo vocês. ❤️💚💙❤️ minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório junto com @well vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Leia também1 Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam o filho, Samuel
2 Sertanejos ganham prêmio da Globo e dedicam a Bolsonaro
3 Anitta dá presente de luxo a integrante de sua equipe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.