Leia também:
X Novo trailer de Aquaman mostra treino do herói

Dupla sertaneja é assaltada no interior de São Paulo

Cantores tinham guardado equipamentos antes de apresentação com Chitãozinho & Xororó

Ana Luiza Menezes - 19/11/2018 18h50

Dupla no palco com Chitãozinho & Xororó Foto: Arquivo Pessoal

Em Peruíbe, no interior de São Paulo, a dupla sertaneja Rodrigo e Adriel foi roubada. Eles participaram de um show, no domingo (18), e tinham guardado seus equipamentos no carro antes de voltar ao palco para cantar com Chitãozinho & Xororó.

No final da programação, eles encontraram o veículo depredado e sem os equipamentos. Diante do quadro, os irmãos acabaram tendo que cancelar outros shows porque ficaram sem instrumentos.

– Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero – declarou Adriel.

A oportunidade de voltar e cantar com Chitãozinho e Xororó era a realização de um sonho antigo que eles não poderiam deixar passar. Mas, agora, o momento é de desespero diante de um grande prejuízo.

– Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado – disse Carol Dantas, esposa de Adriel, a um jornal.

Os cantores já registraram boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe. Nas redes sociais, eles pediram ajuda a outros músicos com o objetivo de conseguir equipamento emprestado e assim conseguir cumprir os compromissos de agenda.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.