Dupla sertaneja é assaltada no interior de São Paulo
Cantores tinham guardado equipamentos antes de apresentação com Chitãozinho & Xororó
Ana Luiza Menezes - 19/11/2018 18h50

Em Peruíbe, no interior de São Paulo, a dupla sertaneja Rodrigo e Adriel foi roubada. Eles participaram de um show, no domingo (18), e tinham guardado seus equipamentos no carro antes de voltar ao palco para cantar com Chitãozinho & Xororó.
No final da programação, eles encontraram o veículo depredado e sem os equipamentos. Diante do quadro, os irmãos acabaram tendo que cancelar outros shows porque ficaram sem instrumentos.
– Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero – declarou Adriel.
A oportunidade de voltar e cantar com Chitãozinho e Xororó era a realização de um sonho antigo que eles não poderiam deixar passar. Mas, agora, o momento é de desespero diante de um grande prejuízo.
– Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado – disse Carol Dantas, esposa de Adriel, a um jornal.
Os cantores já registraram boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe. Nas redes sociais, eles pediram ajuda a outros músicos com o objetivo de conseguir equipamento emprestado e assim conseguir cumprir os compromissos de agenda.