Leia também:
X TVs do Jornal Hoje, atrás de Maju Coutinho, exibem cenas de sexo

Duda Reis, ex de Nego do Borel, acusa o cantor de agressão

Jovem relatou que o cantor ameaçava matar sua família

Mayara Macedo - 13/01/2021 14h27 | atualizado em 15/01/2021 14h24

Duda Reis e Nego do Borel Foto: Reprodução

A influencer Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel, gravou uma série de vídeos nesta quarta-feira (13), acusando o artista de agressão física. As declarações aconteceram em meio à polêmica envolvendo uma suposta traição do cantor com a digital influencer Lisa Barcelos enquanto ele ainda namorava Duda.

– Eu sofri, sim, agressão verbal; eu sofri agressão física, e não foi só uma vez. A história de Portugal, [de] que ele queria me deixar na van, no meio da estrada, é real –

Duda relatou um episódio no qual ela diz que foi empurrada por Borel, acabou caindo em cima de algumas cadeiras e, consequentemente, machucando-se. A jovem de 19 anos diz ainda que era espionada e manipulada por ele, não podendo nem mesmo ligar para suas amigas quando estava em sua antiga casa. Duda diz também que o cantor ameaçava sua própria família de morte.

As acusações contra o cantor não param, e, de acordo com Duda, ela não conseguia ter suas sessões de terapia porque o artista ficava na frente dela para saber o que ela ia dizer.

– Ele é um agressor. Mas todas as vezes em que eu apontava para ele e dizia “você é um agressor, você é abusivo”, ele vinha para mim surtando. Ele vinha para mim de uma maneira que eu tinha muito medo. E aí ele começou a me gravar. Ele me filmava com perguntas do tipo “amor, eu te bato?” e, por medo, eu falava que não – continuou Duda.

Duda Reis afirma que as funcionárias de sua antiga casa também tinham medo do cantor. A influenciadora garante que tem as provas salvas.

Ainda por meio das redes sociais, a jovem revela que as ações de caridade das quais Nego do Borel participava eram uma farsa, que ele fazia apenas para se autopromover.

– Quando ele parava de gravar, ele falava “nossa, eu odeio pobre, odeio negro, eles fedem”. Ele é racista com ele mesmo.

Por fim, Duda Reis pediu perdão publicamente à sua família, que sempre se posicionou contra o relacionamento dos dois e não poupava críticas ao cantor.

– Os meus pais sempre me amparam muito, e tudo foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Eu, infelizmente, precisei chegar ao extremo. É libertador pedir perdão – disse em meio a lágrimas.

Leia também1 "Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação"
2 Ludmilla fala sobre sua célula religiosa: 'Todos são bem-vindos'
3 Alok e Romana comemoram um ano do filho mais velho, Ravi
4 Corpo de jovem encontrado no RJ estava mutilado e decapitado
5 Polícia encontra corpo de jovem desaparecida no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.