Leia também:
X Ator de Riverdale relata se arrepender de matar a mãe

Duas semanas após fraturar as costelas, Zé Neto volta aos palcos

Cantor sertanejo celebrou nas redes sociais a volta das apresentações

Paulo Moura - 18/06/2022 19h50 | atualizado em 20/06/2022 11h10

Cantor Zé Neto Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Após ficar cerca de duas semanas afastado dos palcos depois de fraturar três costelas, o cantor sertanejo Zé Neto voltou a fazer shows nesta sexta-feira (17). Ao lado do parceiro de dupla Cristiano, o artista se apresentou na Festa do Peão de Bálsamo, no interior de São Paulo.

Zé Neto já havia feito o anúncio de seu retorno pelas redes sociais. Na última quarta (15), o cantor fez uma publicação na página da dupla Zé Neto e Cristiano no Instagram na qual celebrou a volta aos palcos e brincou que iria “quebrar tudo, menos as costelas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

POLÊMICA COM ANITTA
No último mês, Zé Neto protagonizou uma polêmica com a cantora Anitta. Durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, o cantor afirmou que não dependia da Lei Rouanet e que o povo pagava seu cachê. Sem citar nomes, ele disse que não precisar “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.

– Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*** para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta – declarou.

Em 2021, Anitta fez uma tatuagem no ânus, com a inscrição “I luv u” (Eu Amo Você). Na época, ela chegou a compartilhar um vídeo do procedimento na plataforma social OnlyFans.

Após a declaração, Zé Neto virou alvo de ataques dos fãs de Anitta e até da própria cantora. Ao se referir ao cantor, Anitta debochou do sertanejo e disse que a vida dele teria virado “um tormento” após a declaração feita no show em Mato Grosso.

– Achei engraçado que a pessoa [Zé Neto] foi fazer graça comigo e depois a vida virou um tormento? Achei, e continuo achando. Mas, enfim, não falei nada demais. Agora só quero paz – finalizou.

Leia também1 Ator de Riverdale relata se arrepender de matar a mãe
2 Justiça ordena que DF forneça hormônio a adolescente trans
3 Após pisotear idosa em funeral, elefante chamou manada para destruir vila da mulher
4 Bolsonaro: Não há liberdade para criticar ministros do STF
5 Bruna Karla é defendida por Cassiane e criticada por Anitta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.