Leia também:
X Cantor sertanejo ganha avião de presente de aniversário

DJ Prince é atacado por bandidos e testemunha livramento

"Recebi uma nova oportunidade de vida", declarou o artista

Thamirys Andrade - 21/04/2023 13h44 | atualizado em 24/04/2023 19h17

DJ Prince Fotos: Arquivo Pessoal | Pleno.News

Nesta sexta-feira (21), DJ Prince compartilhou com os seguidores ter sofrido um atentado e recebido da parte de Deus “uma nova oportunidade de vida”. Em testemunho no Instagram, o artista relatou que foi abordado por dois assaltantes no estacionamento diante do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os criminosos anunciaram suas intenções de matá-lo e levar seu carro.

– Os homens vieram correndo e anunciaram minha morte, eram altos, uns 35 anos, negros, fortes e falavam: “Perdeu… Mata ele enquanto não vem ninguém, mata, mata…”. Estava um pouco escuro no local, me machucaram muito, abriram meu rosto, me desacordaram… (só que eles não sabiam que o quarto homem na fornalha me livraria da morte) – declarou o artista, com fé.

Na sequência, ele explicou ter conseguido despertar e escapar enquanto os bandidos mexiam em seu automóvel.

– Enquanto reviravam meu carro Deus me acordou e consegui fugir pedindo S.O.S. todo ensanguentado no meio da rua. Ao ir correndo para a emergência na qual eu estava bem próximo, fui muito bem atendido pela equipe do cirurgião Lucas que fez todos os procedimentos – explicou.

DJ Prince aproveitou o testemunho para incentivar os seguidores a buscarem o Reino de Deus em primeiro lugar:

– Declaro que vale a pena buscar a Deus em primeiro lugar (Mt 6:33). Se não fosse Ele, essa hora eu seria mais um na estatística. Príncipes e princesas, a vida é um sopro, não dá tempo nem de clamar, não se pode viver um Evangelho de momentos, mas sim tê-lo como um ESTILO DE VIDA! – evangelizou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.