Leia também:
X Globo demite cinegrafista que assediou produtoras em Tóquio

DJ Ivis aparece com cabeça raspada. Liberdade é negada

Produtor musical está em presídio de segurança máxima no Ceará

Gabriela Doria - 19/07/2021 16h29 | atualizado em 20/07/2021 07h37

Iverson de Souza, o DJ Ivis, teve habeas corpus negado Foto: Reprodução

Preso desde a última quarta-feira (14), o produtor musical Iverson de Souza, o DJ Ivis, de 30 anos, foi fotografado com a cabeça raspada, como é de costume nos presídios. Ele está preso preventivamente por agredir a ex-companheira, Pamella Holanda.

A defesa de DJ Ivis teve um habeas corpus negado pela Justiça. Desse modo, DJ Ivis continuará em uma unidade de segurança máxima em Aquiraz, no litoral do Ceará. Antes disso, ele estava detido na Delegacia de Capturas de Fortaleza. A Justiça alegou que o artista tem risco de fuga e, por este motivo, continuará preso por tempo indeterminado. Se condenado, ele poderá pegar até 3 anos em regime aberto ou semiaberto.

As agressões de Ivis contra Pamella foram expostas nas redes sociais pela própria vítima. Nas imagens, a ex-mulher é agredida com socos, pontapés, empurrões e puxões de cabelo. Alguns dos ataques aconteceram na frente da filha pequena do casal e foram presenciados por um funcionário de Ivis e até pela mãe de Pamella. Anônimos e famosos manifestaram repúdio ao DJ.

Após a prisão, a mulher desabafou nas redes sociais.

– Eu quero, de verdade, que entendam que eu não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive, de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz. Vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui. Eu tenho que me permitir ser cuidada. Preciso me reerguer e eu vou – afirmou ela em parte do comunicado.

Leia também1 DJ Ivis é preso após agressões contra ex-mulher
2 DJ Ivis expõe mais um dos casos de psicopatas do cotidiano
3 OAB do Ceará repudia crítica de Xuxa sobre advogados de DJ Ivis
4 Ex-mulher de DJ Ivis registra BO contra Geraldo Luís por injúria
5 "É uma covardia o que estão fazendo comigo", diz Fontenelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.