Diante do Trono grava trilha para filme cristão americano

No ano passado, grupo gravou a música tema do filme Eu Só Posso Imaginar

Pleno.News - 10/01/2019 12h13

Diante do Trono grava música para filme cristão Foto: Reprodução/Facebook

Depois de integrar a trilha sonora do filme Eu Só Posso Imaginar, lançado nos cinemas em maio passado, o Diante do Trono vai repetir a dose. O grupo, liderado por Ana Paula Valadão, foi convidado pela produção do filme Worthy (Digno) para cantar o clássico Noite Feliz (Silent Night), em inglês e em português.

Escrito e dirigido por Bruce Snyder, o filme aborda os dramas de um jovem padre em conflito com sua vocação e fé. O desenrolar da história irá abordar as batalhas espirituais e experiências de outros personagens. O lançamento está previsto para 2020, mas ainda não há confirmação se Worthy será exibido no Brasil.

Por falar em cinema, em 2013, o Diante do Trono participou do filme The Snare (algo como O Laço, em tradução livre). Inédita até hoje no Brasil, a película é um thriller envolvendo temas sobrenaturais. Em uma das cenas gravadas em uma igreja em Londres, o grupo aparece cantando a música Come, Now is The Time to Worship (Vem, Esta é a Hora), do Vineyard. O longa contou com a participação do ator Stephen Baldwin, irmão do também ator Alec Baldwin.

LEIA TAMBÉM+ Nova temporada de série sobre o papa tem 1ª foto divulgada
+ Lady Gaga exclui música com cantor investigado por assédio
+ Primeiro desenho de Tintim completa 90 anos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo