Leia também:
X Conheça quem são os filhos e as mães dos cantores gospel

Dia das Mães: Anderson Freire faz linda homenagem. Veja!

O compositor cantou uma música inédita para a sua mãe

Natalia Lopes - 12/05/2018 17h16

Na semana do Dia das Mães, Anderson Freire fez uma homenagem muito emocionante para a sua mãe, Dona Luiza. O cantor escreveu a música Uma Carta Para Minha Mãe e fez surpresa ao cantar para a sua progenitora a letra inédita.

– Eu poderia simplesmente chegar para ela e falar tudo o que eu sinto. Com certeza eu teria mais tempo para todas as palavras, mas quis fazer algo diferente. Preferi escrever, compôr uma canção – disse ao Pleno.News.

Caçula de cinco irmãos, Anderson nasceu em uma família humilde de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A canção narra um pouco dessa difícil trajetória, como explica o cantor.

– A minha mãe é mulher de Deus, responsável por eu estar aqui falando de Deus, falando que sempre vale a pena ser fiel ao Senhor. Ele escuta as nossas orações, ele escuta uma mãe de joelhos. Essa canção é uma forma de homenagear uma mãe que de joelhos colocou cinco filhos de pé. Que essa canção possa abençoar tantas mães e tantos filhos – finalizou.

CONTAGEM REGRESSIVA
As novidades não param por aí. Nesta sexta-feira (11), Anderson lançou o seu novo álbum, Contagem Regressiva, nas plataformas digitais. O CD físico estará disponível nos próximos dias. Contagem Regressiva tem 12 canções inéditas e autorais.

O primeiro clipe do novo trabalho é A Glória é Tua, gravado na Igreja Batista da Lagoinha de Niterói, no Rio de Janeiro. Foi um desejo do cantor começar o novo trabalho em uma atmosfera de adoração a Deus.

– Que Deus use este clipe para revelar o Sua Graça a esta Nação, o Seu amor ao Brasil – orou Anderson.

Leia também1 Elaine Martins conforta mães que perderam filhos
2 Bruna Karla faz ensaio de fotos especial de Dia das Mães
3 Fernanda Brum canta com a filha no Programa Raul Gil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.