“Deus foi agindo e construindo um propósito”, diz Pr. Lucas
Trajetória e momentos delicados da vida do cantor são contados no Audiobless
Rafael Ramos - 16/01/2019 15h34 | atualizado em 16/01/2019 15h56

Com três álbuns lançados e várias canções que caíram na boca do povo, o Pr. Lucas tem sua história revisitada no Audiobless Deus de Detalhes, com prefácio do pastor e sogro Maurício Anis Rahmé. Com dez faixas, o projeto foi lançado, nesta quarta-feira (16), pela MK Music e está disponível nas plataformas digitais. Além de falar sobre suas composições, o cantor também revela detalhes bem pessoais sobre como lidou com sentimentos conflitantes como o desejo de suicídio e o ódio que nutria pelo pai.
– Todas as minhas canções são baseadas em experiências próprias, algumas de momentos que passei, experiências de oração, palavras em que fui ministrado. Mas elas sempre fluem de uma verdade que experimento e minha vida foi como um mar onde uma onda após outra foi alterando tudo. Ao olhar pra trás, percebo os detalhes de cada pessoa que passou por minha história, palavras que alteram meu rumo, atos que me fizeram sofrer, mas que também me curaram, pessoas que me ensinaram princípios extremamente importantes que fizeram toda a diferença. Então não havia outro título. Essa foi uma história de um Deus que foi agindo e construindo um propósito – contou ao Pleno.News.
Pr. Lucas garante que o público vai se identificar com sua história e muitos se verão em cada detalhe no que é contado no Audiobless. O projeto foi desenvolvido com muito cuidado e ele gravou algumas versões de composições de sucessos na voz de outros intérpretes para serem um diferencial nessa biografia. Sem reservas, Pr. Lucas também contou uma passagem de sua vida que lhe trouxe fortes experiências.
– O momento mais marcante em que chorei na gravação foi quando contei sobre meu filho mais velho, o Gabriel. Quando contei sobre o adultério que cometi do qual ele nasceu, mas da forma como encontrei nele o amor e o perdão de Deus. Eu chorei muito e as pessoas vão entender na minha história porque eu canto tanto sobre a graça e o amor de Jesus. Falo sobre quedas, fracassos, vergonha, dor e a cura de tudo isso. Acredito que o público vai ouvir retalhos de suas próprias histórias, vão se emocionar e, acima de tudo, vão voltar a acreditar que suas histórias podem ser alteradas para melhor.
Leia também1 Priscilla Alcantara lança clipe da música Empatia
2 Filha de Michael Jackson se interna para tratar depressão
3 Com a família, Cassiane prestigia musical Rua Azusa