Leia também:
X Com Covid, cantor Cauan tem melhora e recebe alta da UTI

“Deus fez um grande milagre”, diz Cauan sobre sua saúde

Em vídeo, sertanejo agradeceu orações em prol de sua recuperação

Pleno.News - 24/08/2020 20h01

Cauan Máximo deixou UTI e foi para quarto Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, gravou um vídeo para agradecer orações e mensagens de apoio que recebeu no período em que esteve na UTI por conta do novo coronavírus. Ele disse que Deus o curou.

– Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo – declarou.

Na gravação, o músico ressaltou ainda o trabalho de toda a equipe médica que o atendeu. Cauan foi transferido da UTI para um quarto nesta segunda-feira (24).

– Agradecer as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado – disse.

Cauan chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela doença, mas teve uma melhora significativa nos últimos dias. Exames médicos mostraram que ele recuperou cerca de 20% da capacidade pulmonar.

A internação do sertanejo aconteceu no último dia 12. Embora esteja recuperado, sua preocupação agora é com os pais, que estão com Covid-19. O pai de Cauan, seu João Luiz Máximo, segue internado na UTI do mesmo hospital. Ele apresentou piora e está se submetendo a oxigenioterapia contínua. Já a mãe do cantor, Shirlei Máximo, também está internada no mesmo hospital, mas apresenta apenas febre e tem quadro estável.

Leia também1 Com Covid, cantor Cauan tem melhora e recebe alta da UTI
2 Cantor sertanejo Cauan e pai apresentam melhora na UTI
3 Depois do pai, mãe do cantor Cauan é internada com Covid
4 Covid: Cantor Cauan melhora, mas pai do artista é internado
5 Cauan, dupla de Cleber, tem 70% do pulmão comprometido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.