Leia também:
X Cantora Gislaine apresenta filho a Deus em sua igreja

“Deus faz milagres”, diz Naldo após reatar com Moranguinho

Cantor comemorou a volta para casa em vídeo com a família

Gabriela Doria - 06/03/2018 17h42 | atualizado em 07/03/2018 11h10

O cantor Naldo Benny e a esposa, Mulher Moranguinho, reataram o casamento oficialmente. Naldo anunciou a novidade na noite desta segunda-feira (5), com uma transmissão ao vivo no Youtube e no Facebook. No vídeo, ele comemora o retorno para casa com a mulher e a filha do casal, Maria Vitória, de 3 anos, e agradece: “Em casa, Glória a Deus”.

– Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte – respondeu Naldo para um seguidor.

A volta de Naldo para a casa foi marcada pela reunião com familiares e amigos para um churrasco. Ainda durante o encontro, o cantor dedicou uma música para a esposa, Ellen Cardoso. Ele também aproveitou para divulgar os próximos trabalhos, que contam com um documentário, que será lançado este mês, e um DVD ao vivo.

Separação
No último dia 6 de dezembro, Naldo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele foi denunciado por Moranguinho, que acusou o cantor de agressão. Ela relatou que o funkeiro a agredia com socos, chutes e puxões de cabelo e que a violência acontecia há sete anos, desde antes do casamento. Segundo ela, o motivo seriam crises de ciúmes.

Desde então, Moranguinho estava na casa dos pais em São Paulo, junto com o filho mais velho. Já Naldo se submeteu a tratamento psicológico e participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também1 Naldo faz retiro espiritual na Estância Paraíso
2 Após agressão, mulher de Naldo desabafa e fala de Deus
3 Naldo diz estar arrependido por agressão à mulher

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.