Leia também:
X “Estou curada”, diz Simaria após diagnóstico de Covid

“Deus está me segurando”, diz cantor ao falar sobre câncer

Fundador do Sensação, Carica foi diagnosticado com um tumor no esôfago

Rafael Ramos - 08/09/2020 15h17 | atualizado em 08/09/2020 15h26

Carica revelou câncer no esôfago Foto: Reprodução

Fundador do grupo de pagode Sensação, o músico Carica revelou durante uma live que está com câncer no esôfago em estágio 4. Submetido à quimioterapia, ele decidiu quebrar o silêncio sobre a doença para esclarecer os boatos que surgiram sobre sua saúde após passar mal em uma apresentação no dia 15 de agosto.

– Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando. Estou feliz de estar aqui com toda a minha força para a rapaziada, mas estou passando aqui por uma coisa difícil: um câncer no esôfago no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber.

Com mais de 34 anos de carreira, Carica tem músicas gravadas por Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, Lecy Brandão, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Péricles. O músico descobriu o diagnóstico depois de uma festa na casa de um amigo. Ele se sentiu mal no dia seguinte e foi preciso ser levado para o hospital.

– Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade Dele.

Leia também1 "Estou curada", diz Simaria após diagnóstico de Covid
2 Exclusivo! Confira os bastidores do novo clipe de Bruna Karla
3 David Beckham pode ter sido grande propagador da Covid
4 Marine Friesen lança EP com canções da live MK 10 Milhões
5 Cantora Elaine Martins lança o EP Cumpra o Seu Chamado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.