Leia também:
X Luã Freitas e Joyce Isidoro se casam em Salvador, na Bahia

“Deus é real”, diz fã que subiu ao palco do Hillsong United

Matheus Sá relatou a experiência que teve ao ficar ao lado da banda

Gabriela Doria - 16/11/2019 21h14

O estudante Matheus Sá, que subiu ao palco da banda gospel Hillsong United na última quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, relatou em suas redes sociais a experiência que teve. Segundo Matheus, a banda é responsável por sua aproximação com Deus.

– Sim, Deus é real! Alguns podem me chamar de louco, mas há 10 anos que venho conhecendo quem é Deus. Sem religião, apenas o puro e verdadeiro amor de Cristo. O United foi uma porta, uma oportunidade de ver Deus de uma forma diferente e que foi construindo pouco a pouco a trilha sonora da minha fé e da minha vida – escreveu o rapaz.

Para Matheus, Deus se revelou para ele através das músicas da banda e desde então nunca mais o deixou.

– Em vários momentos que eu passei até hoje, muitos foram pesados, mas do tipo bem pesados, e toda vez Deus estava ali comigo, mostrando que Ele era real, se revelando a mim através das músicas do Hillsong. Sim, galera, esse dia é um daquele pra contar quando eu estiver bem idoso, para os meus filhos e netos, porque Ele é real, e Ele ainda ainda opera em nosso meio – afirmou.

Quando esteve no palco, Joel Houston, vocalista do Hillsong United, disse ao rapaz que Deus o ama e que sempre vai amá-lo. Em seu Instagram, Matheus agradeceu as palavras de Joel.

– Obrigado, Joel Houston e Hillsong United, por todo carinho, empatia e dedicação em se permitirem ser ferramenta nas mãos de Deus, acho que vocês não têm noção como suas músicas são usadas para criar relacionamento entre a criação e o Criador. E eu sou muito grato pela vida de vocês – declarou o rapaz.

Leia também1 Hillsong United faz show eletrizante no Rio de Janeiro
2 Shows do Hillsong United no Brasil vão virar documentário
3 Líder de louvor da Hillsong confessa estar perdendo a fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.