Leia também:
X SBT confirma transmissão da Copa América com exclusividade

Demi Lovato afirma que não se considera mulher nem homem

Artista quer receber referências por pronomes neutros

Thamirys Andrade - 19/05/2021 12h38 | atualizado em 19/05/2021 13h10

Demi Lovato revela preferência por mulheres
Demi Lovato se identifica como “pansexual” Foto: Reprodução

Demi Lovato declarou pelas redes sociais nesta quarta-feira (19) que se identifica como pessoa não-binária, isto é, que não se considera nem mulher, nem homem.

Intérprete das canções Heart Attack e Sorry Not Sorry, Demi pediu que seus pronomes mudassem para “they” e “them”, tidos como neutros na língua inglesa e que equivalem a algo como “els”, em português.

– No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para “els” – afirmou Lovato.

Demi disse que não pretende ser “especialista” ou “porta-voz”, mas gostaria de compartilhar “um outro nível vulnerabilidade” com os fãs que sempre a acompanharam.

– Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras. Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês – escreveu.

Em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience no mês de março, Lovato já havia se declarado como “pansexual”, ou seja, que sente atração sexual, romântica ou emocional por pessoas independente do sexo ou identidade de gênero.

Leia também1 Vídeo: Bacci discute com modelo que estava com MC Kevin
2 Covid: Filha de Nicette Bruno recebe alta após ficar intubada
3 Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin
4 SBT confirma transmissão da Copa América com exclusividade
5 Viúva diz que MC Kevin morreu por conta de "amizades erradas"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.