Leia também:
X Anderson Freire apresenta novo single em pocket-show

Delino Marçal recebe troféu oficial do Grammy Latino

"Não desistam nunca da realização dos seus sonhos", declarou o cantor

Rafael Ramos - 17/02/2020 18h51

Três meses depois de vencer o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o cantor Delino Marçal recebeu o gramofone dourado devidamente gravado na sede da MK Music. A entrega foi feita, nesta segunda-feira (17), pela diretoria da gravadora.

Contratado desde outubro de 2015, Delino tem dois álbuns lançados – Nada Além da Graça, que trouxe o sucesso Deus é Deus, e Guarda Meu Coração, que rendeu a primeira vitória na premiação internacional. O cantor agradeceu a Deus e ao casal Arolde e Yvelise de Oliveira pela conquista.

– Minha chegada aqui foi especial. Nem eu acreditava no meu primeiro CD que foi gravado de forma simples, mas dona Yvelise e a Marina (de Oliveira, diretora artística da MK) colocaram a mão e olha só o que aconteceu. Então, queria agradecer a vocês por acreditarem não só em mim, mas em todas as pessoas que chegam nesse lugar com um talento bruto que vocês vão dando forma – recordou o cantor.

View this post on Instagram

O cantor ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com Guarda Meu Coração. #DelinoMarçal #GrammyLatino2019 #LatinGrammys #LatinGrammy #GrammyLatino #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Delino revelou ainda que viu a mão de Deus na hora de tirar o passaporte para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde ocorreu o Grammy. Após uma recusa por parte do consulado americano, ele remarcou sua entrevista e conseguiu o documento horas antes de embarcar.

– Eu tinha tudo para desistir e está aí o resultado do trabalho da MK Music. Não desistam nunca da realização dos seus sonhos. Era só um sonho que estava muito distante, mas graças a Deus e a força de vocês a gente olhou pra cima, creu e está aí o troféu para a honra e glória do Senhor Jesus.

O senador Arolde de Oliveira fez uma oração de agradecimento a Deus pelo troféu e por mais essa conquista do grupo MK. Marina de Oliveira aproveitou para destacar que tudo o que Delino Marçal passou foi um sinal do carinho de Deus por sua vida e ministério.

– Deus às vezes quer nos mostrar que Ele mesmo é que manda e quer exaltar aqueles que ainda estão começando. Você tem apenas dois CDs gravados, entrou com uma porção de “monstros sagrados”, mas aprouve ao Senhor que fosse você.

Leia também1 Anderson Freire apresenta novo single em pocket-show
2 Marquezine recebe crianças refugiadas em sua casa
3 Curada do câncer, atriz se declara "uma mulher de fé"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.