Leia também:
X Veja como foi a homenagem a Gugu no último Canta Comigo

Delino Marçal lança clipe da canção Eu Sou do Tipo

Imagens foram feitas em Las Vegas antes da premiação do Grammy Latino

Rafael Ramos - 05/12/2019 10h56 | atualizado em 05/12/2019 11h47

Eu Sou do Tipo é a terceira canção do CD Guarda Meu Coração, de Delino Marçal, a ganhar videoclipe. Anteriormente, o cantor lançou os vídeos da faixa que dá título ao projeto e da canção Carpinteiro. Juntas, elas somam mais de 8 milhões de views no canal da MK Music no YouTube.

O clipe foi gravado em várias partes da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. As filmagens aconteceram antes da grande noite que premiou Guarda Meu Coração como o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino.

De acordo com o diretor Thiago Makie, da BME Multimedia, a ideia do roteiro foi da diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier. Um dos locais escolhidos para retratar a trajetória de Delino foi uma cidade cenográfica chamada Gosth Town National, que fica a uma hora de Las Vegas.

– Como a variedade de carros antigos e luxuosos para aluguel é muito grande e os americanos são apaixonados em colecionar carros históricos resolvemos alugar um Cadillac 1968 totalmente original pra dar o charme nesse projeto que veio como comemoração e agradecimento a Deus pelo prêmio no Grammy Latino. Nós ficamos muito felizes pelo Delino e por toda a equipe da MK Music por mais essa conquista merecidíssima – disse Makie ao Pleno.News.

Delino Marçal estreou na MK Music em 2015 com o álbum Nada Além da Graça, que trouxe o hit Deus é Deus. Na época da gravação do clipe de Eu Sou do Tipo, o cantor afirmou que o principal objetivo do projeto é incentivar as pessoas a não desistirem dos sonhos de Deus para suas vidas.

Leia também1 Delino Marçal relembra trajetória até o Grammy: "Resultado de muito trabalho"
2 Delino Marçal comemora conquista no Grammy Latino
3 Delino Marçal fala sobre a vitória no Grammy Latino

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.