Delino Marçal ganha Grammy com Guarda Meu Coração

O cantor foi indicado com Priscilla Alcantara, Preto no Branco, Eli Soares e Adriana Arydes

Pleno.News - 14/11/2019 20h15

Delino Marçal ganha Grammy Latino 2019 Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (14), Delino Marçal conquistou o Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória do cantor aconteceu com o álbum Guarda Meu Coração, da gravadora MK Music. A 20ª edição do evento acontece, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

– A Deus a Glória, o louvor, a honra para todo sempre. Eu quero agradecer a minha família, em especial minha esposa Déborah Marçal, minha filha Rebecca, agradeço aos meus amigos, família, musicistas do Brasil. Quero agradecer meu produtor que está aqui, Eli Soares, salva de palmas para esse homem que produziu esse disco incrível. Agradeço também a minha gravadora MK Music. Ofereço esse prêmio a Deus e ao Brasil. Deus acima de tudo! Obrigado – declarou.

Guarda Meu Coração Foto: Divulgação

Foi a primeira indicação de Delino. Além dele, quatro artistas concorreram na mesma categoria: Priscilla Alcantara com Gente; Preto no Branco com Preto no Branco 3; Eli Soares com 360º e Adriana Arydes com Sagrado.

– Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como Deus é Deus e Jó, as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta – disse o cantor durante o lançamento, em 2018.

View this post on Instagram

O cantor ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com Guarda Meu Coração. #DelinoMarçal #GrammyLatino2019 #LatinGrammys #LatinGrammy #GrammyLatino #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

GUARDA MEU CORAÇÃO
Depois do sucesso Deus é Deus, Delino Marçal lançou Guarda Meu Coração, em julho do ano passado. O álbum tem 11 canções, é autoral e teve produção de Eli Soares. A canção principal foi inspirada em sua própria história de vida. Ao Pleno.News, o cantor descreveu como nasceu a música.

– Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num vôo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do Deus é Deus, Ele falou para mim: “Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!”. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias – relatou Delino.

O clipe é rico em detalhes, moderno, sofisticado e emocionante. O roteiro foi da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, e a produção uma parceria com a Miracle Studios. Na ocasião, Delino contou que seu grande objetivo com o novo single era auxiliar pessoas a se livrarem da depressão, uma das doenças que mais têm afetado o mundo, nos últimos tempos.

– Essa canção veio para cumprir um propósito. Espero que ela cumpra o objetivo para o qual foi criada. Guarda Meu Coração é totalmente bíblica. Diz respeito a tudo o que se deve guardar, que guarde o coração porque dele procedem as saídas da vida – desejou Delino, mencionando um trecho da Bíblia.

Delino com a esposa em Las Vegas Foto: Reprodução

Para o cantor, que também é autor de suas próprias canções, o tema Guarda Meu Coração fala da importância de se proteger das maldades e corrupções do mundo.

– Eu quero que as pessoas entendam a música. Se elas entenderem o que eu quis escrever nessa canção, eu já ganhei o meu dia! Se elas digerirem de forma saudável, ela vai ajudar pessoas. Porque a música não depende de classe social. Vai do pobre ao rico. É para alguém que se corrompeu, se perdeu no meio do caminho. Todos nós estamos inseridos neste contexto, de guardar o coração – disse.


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo