Leia também:
X Programa de Sikêra aos domingos deve disputar com Huck

Delino Marçal e Midian lançam dueto inédito pela MK Music

Você Não Imagina está disponível nos apps de música e no YouTube

Pleno.News - 10/08/2021 11h35 | atualizado em 10/08/2021 11h55

Delino Marçal e Midian Lima cantam juntos pela primeira vez Foto: Divulgação/MK Music

Autor do grande sucesso , gravado por Midian Lima e que marcou a estreia da cantora, em 2017, na MK Music, o cantor Delino Marçal se uniu à artista numa collab inédita, que chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (10). Você Não Imagina é o segundo single de Delino após a vitória no Grammy Latino 2019.

– Ao longo de 2020, vivi muitas experiências que mudaram minha percepção da vida, [do] ministério, reafirmou valores e influenciaram, [é] claro, minhas composições… Eu queria ser o mais fiel possível às canções como [elas] foram geradas, estava tudo na minha cabeça e [no meu] coração. Então, encarei o desafio. Fizemos tudo com muita calma… pensando em cada faixa individualmente, com identidade própria e sentimentos específicos. E escolhemos Você Não Imagina para este momento, por ser uma canção que nos conecta com Deus, em adoração, mas que também nos inspira a confiar nEle e acreditar que coisas maiores virão – adianta o intérprete.

Juntamente com a canção, Delino e Midian também lançaram o videoclipe no canal da MK Music no YouTube. Sobre o dueto, a intérprete dos hits Não Pare e Prioridade se diz honrada por finalmente poder gravar com seu amigo.

– Deus o usou tremendamente para semear em meu ministério e num momento de turbulência em minha família, quando sofremos um acidente. Através desta música muitas vidas têm sido consoladas… Poder interpretar Você Não Imagina, que traz uma Palavra profética, é uma hora e responsabilidade. Eu creio que muitos corações serão tocados! – compartilha Midian.

Leia também1 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais
2 Lançamento da MK Books mostra que perdoar é libertador
3 E-book ensina a vencer batalhas espirituais através da oração
4 Regis Danese lança feat com Anderson Freire. Confira!
5 Cantor Mateus Pereira lança o single Acredito na Promessa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.