CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Sarando a Terra Ferida abre o show live MK 10 Milhões

Delino Marçal: “Deus é Deus se tornou atemporal”

Cantor interpretou seus grandes sucessos na live MK 10 Milhões

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 17h56 | atualizado em 05/07/2020 00h41

Vencedor do Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com Guarda Meu Coração, o cantor Delino Marçal foi o segundo artista a pisar no palco da live pelos 10 milhões de inscritos da MK Music no YouTube. Autor e intérprete do grande sucesso Deus é Deus, que marcou sua estreia na gravadora em 2016 com o álbum Nada Além da Graça.

– Fazer parte desse momento da MK Music é como uma construção onde me sinto parte como um tijolinho no meio de tantas pessoas que levam coisas boas para sua casa. A canção Deus é Deus vem como resposta e chegou em tantos lugares por causa da verdade que ela carrega. Essa canção acabou se tornando atemporal por causa da verdade que ela carrega sobre um Deus que se revela a qualquer momento e circunstância. Ela veio e continua falando no meio de nós e levando conforto, confiança e esperança – disse Delino.

Além de Deus é Deus, o cantor trouxe os hits Vim Falar com Deus e Guarda Meu Coração. No canal da MK, o lyric video de Deus é Deus é o quarto vídeo mais assistido com quase 160 milhões de visualizações.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Sarando a Terra Ferida abre o show live MK 10 Milhões
2 É hoje! Saiba como assistir ao show live MK 10 Milhões
3 Fotos! Confira os bastidores do show live MK 10 Milhões
4 Top 20: Confira os vídeos mais assistidos da MK Music
5 Marina de Oliveira revela segredo da live MK 10 Milhões

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo