Leia também:
X Filme Mais Que Vencedores é o mais visto no fim de semana

Delino Marçal comemora conquista no Grammy Latino

Cantor foi recebido com festa na sede da MK Music

Rafael Ramos - 25/11/2019 17h16 | atualizado em 25/11/2019 17h33

Delino Marçal foi recebido com festa, nesta segunda-feira (25), na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro. O cantor foi o vencedor do Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração.

– Só queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui com saúde. Agradeço pela minha família, dona Yvelise, Marina e seu Arolde, que sempre tiveram um carinho muito grande desde que vim pra cá. Agradeço a todos os colaboradores da MK por esse carinho. Defendo vocês onde eu vou e visto essa camisa mesmo. É o favor de Deus para minha vida, minha carreira e meu ministério e agradeço pela vida de todos vocês que oraram e trabalharam. Acredito que isso seja um incentivo de Deus pra podermos inspirar outras pessoas a acreditarem em seus sonhos – disse Delino.

Acompanhado pela esposa Deborah Marçal e pela filha Rebecca, o artista foi parabenizado pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. Ela enalteceu o feito de Deus em mais essa conquista do Grupo MK de Comunicação.

– Nós estamos aqui para comemorar uma vitória que parecia improvável. Quando ganhei, achei que fosse um carinho de Deus e é exatamente assim que todo mundo que tem uma grande conquista deve sempre se comportar. Tudo o que conquistamos depende acima de tudo da ação de Deus na nossa vida e é Ele quem faz o nosso propósito valer a pena. Delino é uma pessoa que chegou com o coração para Deus e conquistou esse prêmio tão almejado por tantas pessoas. Eu vejo o reconhecimento de Deus por tudo o que você passou.

O senador Arolde de Oliveira também esteve presente na comemoração e destacou o quanto Deus é poderoso para cumprir Seus propósitos.

– Todos nós somos apenas instrumentos. Quando Deus quer nada interrompe a caminhada. Deus não facilita as coisas, Ele torna todas as coisas possíveis. Essa é a grande realidade!

Delino Marçal disputou o gramofone dourado com mais quatro artistas – Adriana Arydes, Eli Soares, Preto no Branco e Priscilla Alcantara. Com essa vitória, a MK Music conta agora com 13 Grammys na prateleira.

2005: Aline Barros – Som de Adoradores
2006: Aline Barros – Aline Barros e Cia 1
2007: Aline Barros – Caminho de Milagres
2009: Oficina G3 – Depois da Guerra
2010: Marina de Oliveira – Na Extremidade
2011: Aline Barros – Extraordinário Amor de Deus
2012: Aline Barros – Aline Barros e Cia 3
2013: Kleber Lucas – Profeta da Esperança
2014: Aline Barros – Graça
2015: Fernanda Brum – Da Eternidade
2016: Anderson Freire – Deus Não Te Rejeita
2018: Fernanda Brum – Som da Minha Vida
2019: Delino Marçal – Guarda Meu Coração

Leia também1 Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 1º mês da filha
2 Filme Mais Que Vencedores é o mais visto no fim de semana
3 Lutando contra o câncer, atriz compartilha versículo bíblico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.