CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Com formato drive-in, turma 3Palavrinhas retoma shows

Delino Marçal coloca voz em novo single pela MK Music

Deus de Perto tem previsão de lançamento para o mês de agosto

Rafael Ramos - 06/07/2020 16h35 | atualizado em 06/07/2020 20h18

Delino Marçal prepara novo trabalho pela MK Music Foto: Pleno.News

Vencedor do Grammy Latino 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com Guarda Meu Coração, o cantor Delino Marçal esteve, nesta segunda-feira (6), no estúdio da MK Music para colocar voz em seu próximo single pela gravadora. Intitulada Deus de Perto, a música autoral tem previsão de lançamento para o mês de agosto.

– A gente está trazendo um single para vocês conferirem de perto. Está muito incrível, com uma produção maravilhosa e aquela presença de Deus que não pode faltar na sua casa. Estou muito feliz respeitando o processo porque tudo tem o seu tempo. Depois do Guarda Meu Coração, agora estamos trazendo Deus de Perto que é uma canção pertinente para esse tempo e para os próximos dias que faz parte de um propósito da vontade de Deus – disse o cantor ao Pleno.News.

Cantor colocou voz no estúdio da gravadora Foto: Pleno.News

Integrante do cast da MK Music desde 2015, Delino foi um dos cantores que participou da live especial pelos 10 milhões de inscritos no canal da gravadora no YouTube. No show, ele interpretou a canção Deus é Deus, que tem quase 160 milhões de views.

– Deus é Deus e Deus de Perto são duas canções que falam do mesmo Deus, mas têm mensagens diferentes Porém, eu percebo a mesma intensidade nessa música. Estamos vivendo um novo tempo e creio que essa é uma música que veio para perpetuar e vamos poder ouvi-la todos os dias, independente do momento.

Leia também1 Michelle Nascimento: "A pandemia não veio me parar"
2 Com formato drive-in, turma 3Palavrinhas retoma shows
3 Petição tenta barrar filme de Paris Jackson como Jesus
4 Gusttavo Lima socorre ciclista após se envolver em acidente
5 Ator Nick Cordero morre por complicações da Covid-19

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo