Leia também:
X Milton Gonçalves apresenta melhora e é transferido do CTI

Deezer reúne 50 cantoras em playlist do Dia da Mulher

Bruna Karla e Midian Lima estão entre as representantes da música gospel

Rafael Ramos - 03/03/2020 12h11

Deezer selecionou 50 cantoras mais influentes em playlist Arte: Pleno.News

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado no próximo domingo (8), a Deezer lançou, nesta terça-feira (3), a playlist TOP 50 Mulheres. Como o próprio nome afirma, a plataforma de streaming reuniu as 50 canções mais ouvidas durante o ano de artistas nacionais e internacionais.

A seleção abre com a sertaneja Marília Mendonça, considerada a rainha da sofrência. A lista conta com representantes de vários estilos, como funk, pop e axé.

A música gospel também teve seu espaço e contou com Midian Lima, Bruna Karla, Gabriela Rocha, Aline Barros, Isadora Pompeo, Ana Paula Valadão e Priscilla Alcantara. Intérprete do sucesso Não Pare, Midian celebrou a oportunidade de entrar na playlist e assim levar a mensagem de Deus a mais pessoas.

– Estou muito feliz e me sinto honrada. Tem coisas que só Deus faz. A Ele toda honra glória e louvor. Ver a música cristã ganhar esse espaço é muito lindo porque a mensagem de esperança está lá e isso muito me alegra em saber que alguém será tocado. Agradeço à Deezer e à minha gravadora MK Music – declarou ao Pleno.News.

Leia também1 Igreja promete unção contra o coronavírus e é investigada
2 Nego do Borel participa de culto e diz que aceitou Jesus
3 Fernanda Brum apresenta o EP Águas Profundas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.