Leia também:
X Camila Queiroz ganha corte de cabelo por causa de novela

Débora Cavalcante canta com Bekah Costa em novo clipe

Música foi inspirada em momento conturbado na vida da cantora

Rafael Ramos - 15/02/2019 16h10 | atualizado em 15/02/2019 17h43

Débora Cavalcante e Bekah Costa cantam juntas em Me Encontrei Foto: Reprodução/Instagram

Depois do dueto com Gabriela Gomes na canção Te Agradeço, a cantora Débora Cavalcante apresenta seu novo projeto audiovisual nesta sexta-feia (15). A jovem artista da MK Music divide os vocais dessa vez com Bekah Costa, na faixa Me Encontrei.

As duas se conheceram por intermédio de Jorginho Araújo, produtor do primeiro projeto de Débora pela gravadora – o EP Mais Perto. Ao Pleno.News, ela contou que o projeto tem tido boa aceitação pelas pessoas e tem visto Deus falar aos corações através da música. Me Encontrei nasceu após um período conturbado na vida da cantora

– Aos meus 11 anos, passei por uma fase em que quase caí numa depressão por conta da minha timidez. Deus me resgatou, me fez entender quem é Ele e quem sou eu e eu me encontrei completamente nesse amor que não tem limites. Escrevi a música uns anos depois, mas ela retrata essa fase que vivi.

Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studio, o cenário do clipe traz toda uma atmosfera lúdica ao ambientar as cantoras em um quarto. Os versos da canção falam sobre como é estar em um quarto cheio de medos.

– O clipe está a coisa mais linda. Os cenários, as cores, tudo. Espero que vocês sintam o amor de Deus alcançando vocês através dessa música e desse vídeo. E, se estiverem perdidos, sentindo um vazio ou, talvez, numa depressão, meu desejo é que vocês se encontrem no amor de Deus e sintam Ele preencher vocês por completo – disse Débora.

Bekah Costa achou a experiência incrível Foto: Reprodução/Instagram

Convidada para participar da faixa, Bekah afirma que a música se encaixou muito bem na mensagem que ela mesma gosta de transmitir às pessoas. Ela destaca a importância da música tratar temas tão atuais como a angústia e a ansiedade, principalmente numa fase de escolhas.

– São coisas do nosso cotidiano. Não é uma coisa que a gente canta por cantar. É uma coisa que a gente vive. Apesar da letra ser da Débora, eu acredito muito naquilo que ela escreveu e fico feliz por transmitir tudo isso através de uma música – contou Bekah ao Pleno.News.

Bekah Costa definiu o dia da gravação como uma experiência incrível. Apesar da timidez, ela conta que a diretora artística da MK, Marina de Oliveira, “conseguiu extrair uma coisa incrível e as imagens ficaram maravilhosas”.

Leia também1 Wilian Nascimento grava clipe com Midian Lima
2 Veja! Guitarrista Mateus Asato lança versão de Rude Cruz
3 Bruna Kids apresenta A Dança do Avental na 2ª temporada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.