Leia também:
X No Rock in Rio, vocalista do Detonautas ataca Bolsonaro

De novo? Luísa Sonza pede Whindersson em casamento

Eles ainda não são casados no religioso

Mayara Macedo - 30/09/2019 09h36 | atualizado em 30/09/2019 09h39

Quase dois anos depois de subirem ao altar, Luísa Sonza pediu Whindersson Nunes em casamento de novo. A surpresa aconteceu durante um show que o humorista fazia em Cuiabá, no Mato Grosso.

– No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! – escreveu Whindersson.

Sonza explicou que eles ainda não são casados no religioso e sempre tiveram a intenção de casar mais de uma vez. Os pombinhos celebraram a união pela primeira vez em 28 de fevereiro de 2018, em uma festa para 350 convidados em Alagoas.

– Te amo, amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso.

Leia também1 Perfil de Carolina Dieckmann no Twitter é hackeado
2 Vocalista do grupo Roupa Nova passa por cirurgia no RJ
3 No Rock in Rio, vocalista do Detonautas ataca Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.