Leia também:
X Novela Jesus mostra Cristo escolhendo os doze apóstolos

Davi Sacer e Simone regravam o sucesso Deus de Promessas

Música faz parte do projeto comemorativo de 15 anos de carreira do cantor

Pleno.News - 05/10/2018 12h16 | atualizado em 05/10/2018 16h47

Comemorando 15 anos de carreira, Davi Sacer lançou, nesta sexta (5), a primeira canção do projeto especial pela Som Livre. Com a participação de Simone, da dupla com Simaria, o cantor regravou o sucesso Deus de Promessas. A canção, escrita em parceria com sua esposa, Verônica Sacer, e o produtor Ronald Fonseca, foi gravada originalmente em 2005 pelo Toque no Altar.

– Este projeto vem num momento muito especial, porque nada melhor do que comemorar estes anos de trabalho cantando os louvores que marcaram não apenas a minha história, mas a de milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo – contou Davi Sacer.

Uma das convidadas especiais do projeto, Simone, que tem declarado publicamente a sua fé, sentiu-se honrada por participar da gravação.

– Que a minha participação neste projeto lindo permita que a música do Davi possa alcançar também o meu público – declarou a cantora.

Com direção de Anselmo Trancoso, o projeto Davi Sacer – 15 Anos terá uma faixa lançada mensalmente via streaming e no YouTube. A versão física será distribuída após todos os lançamentos no digital.

Leia também1 Davi Sacer grava DVD de 15 anos com participações especiais
2 Simone fala da emoção de fazer parceria com Davi Sacer
3 Verônica Sacer retoma carreira e grava single inédito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.