Leia também:
X 14 pessoas receberam órgãos doados da atriz Gabi Costa

Danilo Franco lança clipe da música Resposta de Oração

Single traz um feat com o cantor Ton Carfi

Rafael Ramos - 05/06/2019 17h38 | atualizado em 05/06/2019 17h40

O cantor Danilo Franco lançou, nesta quarta-feira (5), o single Resposta de Oração. Escrita por Marko Seven e Leandro de Oliveira, a música traz a participação de Ton Carfi. Danilo realizou um pocket show para o público que compareceu na sede da MK Music.

– Eu me programei para ser veterinário e amo minha profissão, mas preferi meu chamado. Em 2012, muito antes do The Voice Brasil, Deus revelou tudo o que estou vivendo hoje a um pastor chamado Murilo. Ele ainda disse que tudo o que Deus tem me dado é por conta da oração da minha mãe – declarou o artista.

Danilo relata que, ao receber a música por parte dos compositores, ele sentiu que era sua história cantada na canção. Além de estar disponível nas plataformas digitais, Resposta de Oração também ganhou uma versão em videoclipe.

– Espero que os pais possam continuar entendendo a necessidade de interceder por seus filhos e que os filhos aprendam a orar pelos seus pais. Minha família não é perfeita, mas a gente vê a mão de Deus em todas as cosias. Tudo o que a gente é ou vier a ser é por conta Dele.

Leia também1 Midian Lima fala sobre o single Não Pare: "Tempo novo"
2 Tonzão fala sobre mudanças e da perda de 20 quilos
3 Lucas Lucco se apegou à fé para superar depressão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.